Ezra Miller pede desculpas e anuncia reabilitação: “estou em crise intensa”

Estrela de The FlashEzra Miller enfim se pronunciou sobre a onda de polêmicas que tem tomado conta de seu nome ao longo do último ano. Com acusações de assédio, roubo, agressão e abuso acumuladas em seu nome, Miller afirmou ao The Hollywood Reporter que está buscando reabilitação na forma de um tratamento para “questões complexas de saúde mental”.

“Tendo recentemente atravessado um período de crise intensa, eu agora compreendo que estou sofrendo de questões complexas de saúde mental e comecei a atravessar um tratamento contínuo. Quero pedir perdão a todos que eu assustei e aborreci com meu comportamento passado. Estou comprometido em fazer o necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida”

Este pronunciamento de Ezra Miller, vai de encontro com um dos três possíveis cenários, publicado anteriormente por nós, para o lançamento de The Flash nos cinemas. A Warner recebeu indícios de que Miller procurará ajuda profissional depois de voltar para sua fazenda em Vermont. Se isso acontecer, há a expectativa por uma entrevista em algum momento explicando seu comportamento errático. O ator, então, poderia fazer uma turnê limitada, e o filme chegaria aos cinemas como planejado.

O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o velocista bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe. É possível que o longa mostre um Batman mais velho, amargurado e violento.

Ezra Miller volta ao papel do velocista, enquanto Sasha Calle será a Supergirl, Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) será Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston (Invocação do Mal) será Henry Allen, pai do herói. Ben Affleck, que viveu o Cavaleiro das Trevas em Batman v Superman e nas duas versões de Liga da Justiça, também tem seu retorno confirmado, assim como Michael Keaton, que foi Bruce Wayne em Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992).

The Flash tem estreia prevista para 23 de junho de 2023.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: