‘Thor: Amor e Trovão’ foi o filme mais visto nos cinemas brasileiros no 3º trimestre

Publicidade

‘Thor: Amor e Trovão’, lançado em julho, foi o filme mais visto nos cinemas no terceiro trimestre e se consolidou como o terceiro mais assistido no ano até aqui, ficando atrás de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” e “Batman“, em primeiro e segundo, respectivamente. De acordo com dados da Ingresso.com, Thor: Amor e Trovão foi responsável por 29% de todos os tickets vendidos na plataforma entre julho e setembro.

‘Minions 2: A Origem de Gru’, que chegou às telonas em junho, e ‘Órfã 2: A Origem’, terror estreante em setembro, apareceram logo na sequência. Entre os filmes nacionais, o destaque foi ‘Predestinado: Arigó e o Espírito do Dr. Fritz‘, que estreou em setembro, sendo responsável por 26% de todas as poltronas vendidas para as produções nacionais lançadas no trimestre e ficou como o sétimo mais assistido do ano entre os filmes nacionais.

‘Pluft: O Fantasminha’, que chegou às telonas em julho, e ‘O Palestrante‘, estreante em agosto, fecham o ranking dos nacionais mais vistos. São Paulo foi a cidade que mais levou espectadores para frente das telonas no período. Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza e Campinas também tiveram salas bem movimentadas entre julho e setembro.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: