Sex Education | 4ª temporada ganha primeiras imagens com novo personagem

Publicidade

A 4ª temporada de Sex Education teve suas primeiras imagens reveladas junto ao anúncio da escalação de Dan Levy, de Schitt’s Creek, no elenco da série. Levy será Thomas, tutor de Maeve em sua nova faculdade.

Confira as imagens divulgadas pela THR:

Apesar de todos estarem pulando do barco antes de afundar, fãs de Sex Education podem respirar aliviados, porque Ncuti Gatwa, intérprete de um dos personagens mais queridos, o Eric, está confirmado na 4ª temporada.

Especulações sobre a saída do ator surgiram nas últimas semanas, quando Gatwa foi confirmado como o próximo protagonista de Doctor Who, e intensificaram quando a produção da Netflix anunciou diversas saídas no elenco.

Além de Rakhee Thakrar, não aparecerão na 4ª temporada as atrizes Simone Ashley (Olivia), Patricia Allison (Ola) e Tanya Reynolds (Lily). Cada uma das atrizes deu razões diferentes para a sua saída do elenco, de conflitos de agenda a escolhas narrativas dos roteiristas.

Sex Education é sobre Otis Milburn, um estudante do ensino médio socialmente desajeitado que vive com sua mãe terapeuta sexual, Jean. Na primeira temporada, Otis e sua amiga Maeve Wiley montaram uma clínica de sexo na escola para capitalizar seu talento intuitivo para aconselhamento sexual. Na segunda temporada, Otis deve dominar seus impulsos sexuais recém-descobertos para progredir com sua namorada Ola enquanto também lida com seu relacionamento agora tenso com Maeve. Enquanto isso, o Moordale Secondary está passando por um surto de clamídia, destacando a necessidade de uma melhor educação sexual na escola e que novas crianças venham à cidade para desafiar o status uo.

Na terceira temporada, Otis (Asa Butterfield) está fazendo sexo casual, Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swindells) assumem seu relacionamento de forma oficial, e Jean (Gillian Anderson) tem um bebê a caminho.

A série foi escrita e criada por Laurie Nunn e produzida por Eleven. A 2ª temporada é dirigida por Ben Taylor, Alice Seabright e Sophie Goodhart. Jamie Campbell, Laurie Nunn e Ben Taylor também são produtores executivos da série.

As três temporadas de Sex Education já estão disponíveis na Netflix.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: