Superman & Lois | Jordan Elsass deixa o elenco da série por motivos pessoais

Publicidade

Mais uma perda na DC! O ator Jordan Elsass não retornará para a 3ª temporada de Superman & Lois. Segundo a Warner Bros. Television“motivos pessoais” acabaram por afastá-lo da produção, onde ele interpreta o filho de Kal-El e Lois, Jonathan Kent.

De acordo com a Variety, a razão da saída não teve a ver com a convivência no set de filmagens. O papel será reescalado.

Em Superman & Lois, os jornalistas Clark Kent (Tyler Hoechlin), mais conhecido como Super-Homem, e Lois Lane (Elizabeth Tulloch) não são apenas colegas, mas também um casal. Depois de derrotar supervilões, alienígenas e outras criaturas determinadas a erradicar a raça humana, os dois enfrentam um desafio ainda maior: levar uma vida “normal” nos dias de hoje. Além de manterem um emprego não lucrativo, Clark e Lois criam dois filhos, Jonathan (Jordan Elsass) e Jordan (Alexander Garfin), que começam a lhes causar dor de cabeça justamente pela possibilidade de terem herdado os poderes do pai. Voltando às suas origens na pequena cidade de Smallville, Clark e Lois reencontram Lana Lang (Emmanuelle Chriqui), uma agente de crédito local e também o primeiro amor do Homem de Aço. Por sua vez, os filhos dos Kents conhecem a rebelde Sarah Cushing (Inde Navarrette), filha de Lana com o bombeiro Kyle Cushing (Erik Valdez). Mas o retorno a Smallville vai ter uma reviravolta inesperada quando um estranho aparecer.

No Brasil, Superman & Lois é exibida na HBO Max.

Leia também: Amantes, novo filme de Nicole Garcia, ganha data de estreia


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: