Amantes, novo filme de Nicole Garcia, ganha data de estreia

Publicidade

Conhecida como uma das mais provocadoras cineastas francesas da atualidade, Nicole Garcia volta à direção com o suspense AMANTES, que fez sua estreia mundial no Festival de Veneza, e é protagonizado por Pierre Niney, Benoît Magimel e Stacy Martin. O longa tem distribuição, no Brasil, da Pandora Filmes, e chegará aos cinemas no dia 15 de setembro.

O filme tem, ao centro, um arriscado triângulo amoroso, formado por Lisa (Stacy Martin), seu marido, Léo (Benoît Magiel), quando reencontra uma antiga paixão, Simon (Pierre Niney), que a abandonou no passado. Esse reencontro pode resultar numa tragédia.

A sinopse oficial de Amantes diz: “Lisa e Simon estão apaixonados. Eles vivem em Paris e levam uma vida urbana e noturna com outros jovens da sua idade. Até que em uma noite, algo inesperado acontece e Simon foge da França sem deixar noticias. Anos depois, Lisa reconstrói sua vida ao lado de outro homem até que, coincidentemente, em uma viagem de férias com seu marido, os caminhos de Lisa e Simon voltam a se cruzar.

Leia também: Better Call Saul | Entenda o final da 6ª e última temporada


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: