Os 10 filmes mais sexualmente EXPLÍCITOS da Netflix

Publicidade

Se você não sabia, existem filmes na Netflix que são realmente sexualmente explícitos. E, para sua alegria, reunidos eles aqui nesta lista. Mas não são apenas os filmes mais sensuais e eróticos da plataforma, mas também mostram histórias interessantes que você vai querer assistir.

Confira:

Newness

Martin e Gabriella se conhecem por meio de um aplicativo de namoro. Em vez de ficarem juntos, enquanto eles se conhecem, Gabriella fica sabendo que Martin se casou mais cedo, enquanto Martin descobre que Gabriella teve relacionamentos fisicamente íntimos antes. Ambos concordam em formar um relacionamento aberto, mas, eventualmente, Gabriella fica sabendo sobre a mãe e a filha doentes de Martin e se sente enganada. Infelizmente, ambos se separam e iniciam novos relacionamentos enquanto ainda estão em contato um com o outro e se encontram para trios, etc. (sim, você ouviu direito). Depois de uma série de relacionamentos, eles finalmente se reconciliam e prometem não se separar novamente. Por mais simplista que pareça o enredo, há uma certa quantidade de sensualidade e paixão.

365 Dias

Dirigido por Barbara Białowąs e Tomasz Mandes, é um drama erótico polonês que ganhou as manchetes devido às suas cenas de sexo softcore. Baseado em uma nova trilogia de Blanka Lipinska, segue a história de Laura, que é sequestrada por Massimo Torricelli, líder de uma família mafiosa siciliana. Massimo diz a Laura que a viu em uma praia há cinco anos e, aparentemente, não conseguiu esquecê-la. Laura será mantida em confinamento por 365 dias até se apaixonar por Massimo.

Sangue na Boca

Um drama de boxe sexualmente carregado, é um filme divertido que conta a história de um boxeador idoso Ramon, e como ele encontra vigor e zelo através de suas façanhas sexuais com uma boxeadora muito mais jovem. A família de Ramon pede que ele se aposente, mas ele se recusa a fazê-lo. Ele é seduzido por uma jovem boxeadora, Deborah, e se apaixona por sua força e ferocidade. Ramon inicia um encontro sexual com Deborah, retratado em algumas cenas de amor selvagem e apaixonadas que enquadram a narrativa do filme. O filme é carregado de encontros apaixonados e Ramon também, que na verdade deixa sua família para continuar suas atividades de boxe. Prazer e dor estão profundamente interligados e atuam como um afrodisíaco com a capacidade de rejuvenescer os espíritos.

Dry Martina

Uma verdadeira joia de filme. A personagem homônima parece estar bem além de seu auge – tanto sexualmente quanto como cantora. Ela encontra a superfã Francisca, que afirma ser sua irmã biológica, e o namorado de Francisca, César. Martina seduz César com sucesso e encontra satisfação pela primeira vez em muito tempo. Quando Cesar e Francisca vão embora, Martina não termina nem de longe com o primeiro e prontamente pega um avião para segui-los. O humor oscila entre ser atrevido e profundo, e uma performance excepcional de Antonella Costa como protagonista permanece com você muito tempo depois que os créditos começam a rolar.

Tudo por Ela

A trama gira em torno de Rei Nagasawa (Kiko Mizuhara) e Nanae Shinoda (Honami Satô). Elas eram amigas de infância que se tornaram amantes. Depois de saber que Nanae foi brutalmente abusada por seu marido, Rei o seduz antes de matá-lo violentamente. As duas mulheres posteriormente fogem juntas, enfrentando o mundo que está empenhado em capturá-las. Hiroki recebeu muitos elogios ao longo dos anos por como ele retrata suas protagonistas femininas. Este leva a um nível totalmente novo. Há algumas cenas de sexo no filme, mas todas são feitas com tanto cuidado que cada cena dessas sequências é uma obra de arte.

Ilusões Fatais

Na trama, Kristen Davis interpreta a autora de mistérios Mary Morrison. Ela relutantemente começa a escrever um livro depois de saber que seu marido Tom perdeu metade de sua propriedade em um mau investimento. Seguindo o conselho de sua amiga Elaine, Mary contrata uma babá chamada Grace para cuidar de seus filhos. Não demora muito para as duas mulheres se aproximarem. A graça serve de inspiração para os escritos de Maria. Ela até se torna objeto das fantasias sexuais deste último. No entanto, Mary logo começa a encontrar discrepâncias na história de Grace e visita Elaine para falar com ela sobre isso, apenas para descobrir que ela foi assassinada.

Elisa & Marcela

Dirigido por Isabel Coixet, é um drama romântico biográfico espanhol que conta a história de Elisa Sánchez Loriga e Marcela Gracia Ibeas, duas mulheres que se casaram como um casal heterossexual em 1901 na Igreja de São Jorge em A Coruña tornando-se assim o primeiro casamento entre pessoas do mesmo sexo a ser registrado na história da Espanha. Filmado em monocromático, é um melodrama profundamente emocional que retrata o caso de amor apaixonado entre duas mulheres e seu desejo de solidificar seu vínculo no matrimônio. Sua resiliência contra a negação da sociedade e o desejo mútuo de estar um com o outro retrata uma imagem apaixonada de histórias de amor entre pessoas do mesmo sexo.

O Último Paraíso

Um filme em italiano sobre Ciccio Paradiso (Riccardo Scamarcio), um homem casado que ganhou notoriedade em sua pequena cidade por ter casos com várias mulheres. Sua esposa sabe, mas não pode fazer nada sobre isso. Uma dessas amantes é Bianca, filha de um rico agricultor de trigo e oliveiras, que trata horrivelmente seus trabalhadores e estupra mulheres jovens. Imbuído de espírito de luta, Ciccio decide enfrentar o rico fazendeiro. É atrevido e hilário em sua maior parte. Certas escolhas feitas com a narrativa certamente surpreenderão pelo menos alguns membros do público.

Branquinha

Sundance sempre foi o lar de novos talentos no mundo do cinema, e quando Elizabeth Wood estreou seu filme no festival em 2016, ela definitivamente não decepcionou. Feito com um orçamento apertado de US $ 700.000, o filme conta a história de uma jovem chamada Leah, que se envolve em um relacionamento sexualmente carregado com um homem latino chamado Blue.

CAM

Um thriller erótico perturbador sobre uma artista de webcam chamada Alice, que um dia descobre que sua identidade no site que ela usa para transmitir seu conteúdo foi roubada por alguém que se parece exatamente com ela. Isso envia Alice em uma jornada desesperada e perigosa para descobrir quem é o responsável. A única coisa que ela sabe é que o nome de tela da outra garota é Lola. Um exemplo perfeito de um filme de terror da era digital. O aspecto do terror é executado com inteligência.

Leia também: 10 filmes polêmicos que contém cenas de sexo real e explícito [+18]


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: