10 filmes polêmicos que contém cenas de sexo real e explícito [+18]

Publicidade

O cinema é uma arte livre das amarras da sociedade e, como tal, tem a liberdade criativa de mostrar o ato sexual real. Separamos 10 filmes que tiveram cenas de sexo explícito e que não são filmes pornográficos. Vem ver, mas não se esqueça, essa lista é para maiores de 18 anos hein!

O Império dos Sentidos

Ex-prostituta se envolve- em um caso de amor obsessivo com o senhorio de uma propriedade onde ela trabalha como criada. O que começa como uma diversão inconsequente, transforma-se em uma paixão que ultrapassa limites.

Onde assistir? No Canal Curta!

Ninfomaníaca Parte I e II

Bastante machucada e largada em um beco, Joe (Charlotte Gainsbourg) é encontrada por um homem mais velho, Seligman (Stellan Skarsgard), que lhe oferece ajuda. Ele a leva para sua casa, onde possa descansar e se recuperar. Ao despertar, Joe começa a contar detalhes de sua vida para Seligman. Assumindo ser uma ninfomaníaca e que não é, de forma alguma, uma pessoa boa, ela narra algumas das aventuras sexuais que vivenciou para justificar o porquê de sua auto avaliação.

Onde assistir? Na Globoplay.

Love

Murphy (Karl Glusman) está frustrado com a vida que leva, ao lado da mulher (Klara Kristin) e do filho. Um dia, ele recebe um telefonema da mãe de sua ex-namorada, Electra (Aomi Muyock), perguntando se ele sabe onde ela está, já que está desaparecida há meses. Mesmo sem a encontrar há anos, a ligação desencadeia uma forte onda saudosista em Murphy, que começa a relembrar fatos marcantes do relacionamento que tiveram.

Onde assistir? No Looke.

Um Estranho no Lago

Um lago usado como praia nudista é destino de lazer da comunidade homossexual. Um frequentador conhece no local um novato, mas não sabe que ele é muito perigoso.

Onde assistir? Na Globoplay.

Anticristo

A história de uma escritora e um psicanalista que vivenciam experiências anormais a partir da morte de seu único filho. Para driblar a dor que sente, o casal decide se isolar da sociedade para viver rusticamente.

Onde assistir? Na Globoplay.

Brown Bunny

Bud (Vincent Gallo) é um piloto de motocicletas que perdeu Daisy (Chloë Sevigny), o grande amor de sua vida. Seu trabalho é correr incansavelmente, volta após volta. Ele vai de New Hampshire até a Califórnia e, ao cruzar os Estados Unidos, tenta inutilmente se desfazer da lembrança dos últimos instantes passados com a mulher amada. Para se livrar dessas memórias, Bud fará o que puder: passará todos os dias por novas aventuras, aproximando-se das mulheres com a mesma facilidade com que as deixa.

Onde assistir? No MUBI.

9 Canções

Um homem (Kieran O’Brien) pensa no passado e o romance vivido com uma americana (Margo Stilley) que conheceu em um festival de rock na Inglaterra.

Indisponível em streaming no Brasil.

Interior. Leather Bar.

A obra reinventa os 40 minutos das cenas de sexo gay sadomasoquista que, supostamente, foram cortadas do filme cult de 1980 “Parceiros da Noite”.

Onde assistir? No Amazon Prime Video.

Shortbus

Em Nova York, Sofia Lin e seu marido não têm uma vida sexual muito satisfatória. Como terapeuta conjugal, Sofia conhece um casal gay que está disposto a envolver uma terceira pessoa na relação.

Onde assistir? No Filmes LGBT Online.

Anatomia do Inferno

Com seu olhar determinante e corajoso, Catherine Breillat leva ao limite sua exploração da sexualidade, desejo e a relação entre homens e mulheres. Um estudo puro, pictórico e surreal sobre o sexo e o corpo.

Onde assistir? No MUBI.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: