A Fera | Em vídeo inédito dos bastidores Idris Elba afirma: “Adrenalina a mil” 

A Universal Pictures divulgou um vídeo inédito com cenas dos bastidores de A Fera, thriller dirigido pelo cineasta Baltasar Kormákur. O ator Idris Elba, que interpreta o Dr. Nate Daniels, comentou sobre a sensação que o filme proporciona aos espectadores. “A adrenalina está a mil, você está assustado, fica paralisado. Você sente um instinto de sobrevivência, aquele instinto primitivo que todos temos”, disse o ator. “Em partes, Dr. Nate está lutando por suas filhas, mas ele também está, literalmente, lutando pela própria vida”, completa.

Will Packer, produtor do longa, contou também como foi incrível trabalhar com o diretor Baltasar Kormákur neste projeto. “Ele fez um trabalho incrível criando uma energia maravilhosa em torno desse filme. A Fera é sobre uma família que está em perigo, sofrendo e passando por uma situação inimaginável. Então, eles encontram esse leão que se rebelou e precisam lutar para sobreviver”, afirmou Packer. “É por essa razão que vou ao cinema para ver um filme, é uma experiência incomparável”, finaliza o produtor.

Confira o vídeo abaixo:

Às vezes o barulho nos arbustos realmente é um monstro. Idris Elba é o protagonista nesse eletrizante thriller sobre um pai e suas duas filhas adolescentes que se encontram em uma caçada por um enorme leão, disposto a provar que a savana pode ter apenas um predador no topo.

Elba vive o papel do Dr. Nate Daniels, um recém viúvo que retorna para África do Sul, onde conheceu sua esposa pela primeira vez, em uma viagem há muito tempo planejada com suas filhas para uma reserva gerenciada por Martin Battles, um antigo amigo da família e biólogo da natureza selvagem. Mas, o que começa como uma jornada de cura e redescobrimento, se desdobra em uma luta por sobrevivência quando um leão, sobrevivente de caçadores furtivos, enxerga todos os humanos como inimigos e começa a persegui-los.

Estão no elenco além de Elba, Iyana Halley, Leah Sava Jeffries , Sharlto Copley, Riley Keough, Melanie Jarnson, Damon Burtley, Amara Miller, Robby MacIsaac e Billy Gallagher.

Baltasar Kormakur dirige o projeto com roteiro de Ryan EngleA Fera já está em cartaz nos cinemas.

Leia também: Amantes, novo filme de Nicole Garcia, ganha data de estreia


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: