Physical é renovada para 3ª temporada pelo Apple TV+

Publicidade

Vem mais por aí! A série Physical, do Apple TV+, foi renovada para a sua 3ª temporada, segundo o Deadline. Estrelada por Rose Byrne, o drama tem duas temporadas disponíveis no serviço de streaming.

Desde sua estreia global no Apple TV+, “Physical” atraiu ampla aclamação do público e da crítica, bem como elogios pelas performances de seu elenco liderado pela “perfeitamente escalada” e “magistral” Rose Byrne, e a novidade da segunda temporada, o indicado ao Emmy e vencedor do Critics Choice Award Murray Bartlett (“The White Lotus”), que estrela ao lado de Rory Scovel, Dierdre Friel e Paul Sparks.

Na segunda temporada, nossa heroína Sheila Rubin (Byrne), que acaba de lançar seu primeiro vídeo de aeróbica de sucesso, enfrenta novos e maiores obstáculos. Sheila se sente dividida entre a lealdade ao marido (Scovel), e aos valores que ele representa, e o perigoso fascínio que sente por uma nova pessoa. E como deixou de ser a única atração da cidade, Sheila terá de superar novos concorrentes desleais para construir o império de fitness de seus sonhos.

Com 10 episódios, o novo ano conta com os retornos de Rory ScovelDierdre Friel, Paul Sparks, Della Saba e Lou Taylor Pucci. Murray Bartlett se une a eles como ‘Vinnie Green’, carismático instrutor de ginástica, guru das dietas e presença constante nos comerciais de TV da madrugada.

Leia também: Batman 2 não está garantido e pode ser CANCELADO, afirma site


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: