Hora de Brilhar | Por que o público teen vai amar o novo filme do Disney+?

Publicidade

O novo filme nacional“Hora de Brilhar” chegou com exclusividade ao catálogo do Disney+ na última sexta-feira, 29 de julho. Dirigida por Maurício Eça, produzida por Marcelo Braga (Santa Rita Filmes) e financiada pela Sofa Digital, a produção apresenta a jovem Ariana (Sophia Valverde), que sonha em ser cantora. Para incentivá-la, seu namorado Théo (Matheus Ueta) decide inscrevê-los no concurso cultural da escola para apresentarem um show musical. Além dos medos e inseguranças, Ariana precisará encarar sua rival Diana (Mharessa Fernanda), que fará de tudo para atrapalhar a apresentação dos dois.

Girando em torno de aventuras e questões da adolescência, o filme é perfeito para quem está nessa fase da vida. Por essa razão, preparamos uma lista de motivos para o público teen assistir e amar “Hora de Brilhar”.

Confira:

1- Retrata o ensino médio

Paixões, conflitos, amizades, autoconhecimento e tudo aquilo que os adolescentes passam durante o ensino médio é retratado no novo filme do Disney+. O longa nos mostra que, apesar de nem sempre ser fácil, o dia a dia escolar pode ser divertido e também o local ideal para conhecer pessoas que vão estar na sua vida para sempre.

2- Cantar, dançar e brilhar!

Que adolescente nunca teve vontade de ser uma grande estrela da música, dança ou até mesmo um grande cozinheiro? “Hora de Brilhar” reforça a mensagem que não tem jeito errado de aflorar nossos talentos e se dedicar àquilo que amamos. Entre muitas confusões, os personagens se dedicam para dar o melhor de si no concurso cultural da escola e mostrarem a todos aquilo que são capazes.

3- Ah, o amor…

Quem nunca se apaixonou no ensino médio, não é mesmo? O público teen certamente vai se identificar com o romance entre Ariana (Sophia Valverde) e Théo (Matheus Ueta). Entre conflitos e ciúmes, o amor entre os dois personagens em “Hora de Brilhar” mostra como o sentimento pode superar qualquer problema e o quanto é importante ter alguém que te apoia do seu lado.

Leia também: Sandman já está disponível na Netflix; conheça a série


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes