Sandman já está disponível na Netflix; conheça a série

Publicidade

A espera acabou! A 1ª temporada da ambiciosa adaptação Sandman, baseado nos quadrinhos do lendário Neil Gaiman, finalmente chegou à Netflix. Os episódios foram lançados hoje, 05 de agosto, na plataforma de streaming.

Sobre a série

Existe outro mundo que espera por todos nós quando fechamos os olhos e dormimos — um lugar chamado o Sonhar, onde Sandman, Mestre dos Sonhos (Tom Sturridge), dá forma aos nossos medos e fantasias mais profundos. Mas quando Sonho é capturado de forma inesperada e feito prisioneiro por um século, sua ausência desencadeia uma série de incidentes que mudarão para sempre o Sonhar e o mundo desperto. Para restabelecer a ordem, Sonho precisa encarar uma jornada por diferentes mundos e tempos e reparar os erros que cometeu durante sua vasta existência, revisitando velhos amigos e inimigos, e conhecendo novas entidades cósmicas e humanas.

Baseada nos quadrinhos amados e premiados da DC Comics, escritos por Neil Gaiman, Sandman é uma mistura complexa de mitos e fantasias sombrias, entrelaçadas ao longo de dez capítulos épicos que acompanham as aventuras de Sonho. Com desenvolvimento e produção executiva de Gaiman, do showrunner Allan Heinberg e de David S. Goyer, Sandman também conta um elenco de peso: Boyd Holbrook, Patton Oswalt, Vivienne Acheampong, Gwendoline Christie, Charles Dance, Jenna Coleman, David Thewlis, Stephen Fry, Kirby Howell-Baptiste, Mason Alexander Park, Donna Preston, Vanesu Samunyai (anteriormente conhecida como Kyo Ra), John Cameron Mitchell, Asim Chaudhry, Sanjeev Bhaskar, Joely Richardson, Niamh Walsh, Sandra James-Young e Razane Jammal.

O drama épico da Netflix tem 10 episódios.

Veja o trailer:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes