Furiosa | Fotos dos bastidores revelam o visual de Anya Taylor-Joy no filme

Publicidade

Novas fotos dos bastidores de Furiosa, prelúdio de Mad Max: Estrada da Fúria, revelaram o visual da atriz Anya Taylor-Joy como a jovem protagonista do longa. Diferentemente do que muitos fãs esperavam, ela não está com a cabeça raspada, como Charlize Theron no filme de 2015, mas sim com os cabelos longos.

Confira:

As filmagens de Furiosa, do cineasta vencedor do Oscar George Miller, já começaram em Nova Gales do Sul, na Austrália. Criado por Miller há mais de 30 anos, o icônico mundo distópico dos inspiradores filmes “Mad Max” promete impressionar novamente nesta nova, aguardada e original aventura de ação. O longa, com história independente dos filmes anteriores, revelará as origens da personagem título que surgiu no filme “Mad Max: Estrada da Fúria”, vencedor de seis estatuetas do Oscar.

Furiosa tem produção de Kennedy Miller Mitchell, marca australiana de Miller, e conta novamente com a parceria da Warner Bros. Pictures e Village Roadshow Pictures. Anya Taylor-Joy é a protagonista ao lado de Chris Hemsworth e Tom Burke.

Quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos de uma grande horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam pelo poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar o caminho de volta para casa.

George Miller assina o roteiro de Furiosa com seu corroteirista de “Mad Max: Estrada da Fúria“, Nico Lathouris, e produção de Doug Mitchell – seu parceiro de longa data. A equipe de produção criativa de Miller inclui seus frequentes colaboradores australianos – o desenhista de produção Colin Gibson, a editora Margaret Sixel, o mixador de som Ben Osmo, a figurinista Jenny Beavan e a maquiadora Lesley Vanderwalt, todos premiados com um Oscar por seu trabalho em “Mad Max: Estrada da Fúria”, bem como o primeiro assistente de direção PJ Voeten, o diretor de segunda unidade de produção e coordenador de dublês Guy Norris. O diretor de fotografia é Simon Duggan “Até o Último Homem” e “O Grande Gatsby”.

As filmagens estão acontecendo em Nova Gales do Sul, na Austrália. Furiosa será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures. Furiosa tem estreia marcada para 24 de maio de 2024.

Leia também: Lightyear | Disney, Pixar e Twitter se unem para levar Tweets ao espaço  


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes