Lightyear | Disney, Pixar e Twitter se unem para levar Tweets ao espaço  

Publicidade

Com um aumento de mais de 140% nos Tweets sobre filmes no Brasil nos primeiros três meses de 2022, em comparação com o mesmo período de 2021, o Twitter continua sendo a plataforma favorita dos fãs de cinema. E, para se conectar com essa comunidade crescente e apaixonada, a Disney e a Pixar se uniram ao Twitter Next para criar uma campanha que celebra o retorno de um ícone, o Buzz Lightyear, enquanto inspira admiração pelo segundo personagem principal do filme: o espaço.

Para o lançamento de Lightyear nos cinemas, a Disney e o Twitter criaram a campanha #MissãoLightyear a fim de levar Tweets de fãs, cineastas e celebridades em torno do filme ao espaço – ou, como dito pelo personagem, “ao infinito e além”. Em parceria com a empresa Sent Into Space, as publicações de pessoas do Brasil e outros diversos países foram exibidas direto da órbita e podem ser vistas em vídeo publicado pelo perfil da Walt Disney Studios Brasil no Twitter DisneyStudiosBR.

Confira abaixo:

“Do elenco repleto de estrelas ao amado herói do filme, Lightyear da Disney & Pixar nos inspirou a levar nosso pensamento criativo “ao infinito e além” e criar uma campanha que toca no fascínio das pessoas pelo espaço e inspira admiração para os fãs de cinema no Twitter. Estamos orgulhosos de fazer parceria com a Disney em #MissãoLightyear, uma campanha que combina a grande escala de um filme tão épico com uma experiência inédita de enviar Tweets para o espaço”, afirma Bridget Harvey, head de mídia e entretenimento do Twitter Next.

Sobre o filme

Lightyear é uma aventura que apresenta a história definitiva da origem do herói que inspirou o brinquedo, o Buzz Lightyear, apresentando o lendário Patrulheiro Espacial que conquistou fãs de todas as gerações.

O elenco de dublagem original da animação conta com Chris Evans dando voz ao Buzz, além de Keke Palmer, Dale Soules, Taika Waititi, Peter Sohn, Uzo Aduba, James Brolin, Mary McDonald-Lewis, Efren Ramirez e Isiah Whitlock Jr. Em breve, os outros dubladores da versão brasileira serão divulgados.

O diretor vencedor do Annie Award e animador veterano da Pixar, Angus MacLane, que codirigiu Procurando Dory (2016), dirige Lightyear. Galyn Susman (curta Toy Story: Esquecidos pelo Tempo) é o produtor.

Leia a nossa crítica de Lightyear!


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: