iCarly é renovada para 3ª temporada no Paramount+

Publicidade

O revival de iCarly garantiu sua 3ª temporada no Paramount+. O anúncio da renovação foi confirmado pelo THR. Segundo o veículo, os novos episódios começarão a ser filmados nos próximos meses, com a intenção de estrear em 2023 pela plataforma de streaming, que também distribui a série no Brasil.

Produzido pela Nickelodeon Studios, o novo revival da série de sucesso da Nick estreou em junho de 2021 nos Estados Unidos e logo se tornou um dos principais carros-chefes do serviço de streaming, ficando entre os títulos mais assistidos do Paramount+ desde a estreia da série.

A nova versão de iCarly se passa quase 10 anos depois que o amado programa original da Nickelodeon terminou, encontrando Carly Shay, a influenciadora original, e seus amigos vivendo uma vida adulta: com trabalho, amor e famílias. A série é estrelada por Miranda Cosgrove como Carly, Jerry Trainor como Spencer, Nathan Kress como Freddie, Laci Mosley como Harper e Jaidyn Triplett como Millicent.

A nova série iCarly tem produção executiva de Ali Schouten e Miranda Cosgrove. Jerry Trainor e Alissa Vradenburg atuam como produtores. iCarly foi idealizado por Dan Schneider. A série original foi produzida de 2007 a 2012 na Nickelodeon.

Clique aqui para assinar o Paramount+.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: