A Menina que Matou os Pais | Carla Diaz diz roteiro do terceiro filme é “incrível”

Publicidadespot_img

Como sabemos, A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais, filmes baseados nos depoimentos de Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos sobre o crime que chocou o país em 2002, vão ganhar uma continuação.

Após o sucesso dos dois filmes, o terceiro longa – que continuará contando a história de Suzane – já está em produção e completará a trilogia. A estrela Carla Diaz, que interpreta a protagonista do filme, retorna ao papel principal e garante que o roteiro é ainda melhor que os dois anteriores. “Ainda não posso falar muito, mas digo com certeza que o roteiro é incrível, de uma forma que ninguém espera”, garantiu a atriz ao site Diário de São Paulo.

Leia a crítica de: A Menina que Matou Os Pais

Leia a crítica de: O Menino que Matou Meus Pais

A ideia da produção é manter o elenco principal – que inclui Carla Diaz como Suzane, Leonardo Bittencourt como Daniel Cravinhos e Allan Souza Lima como Cristian Cravinhos. Parte dos atores já começou as negociações e novidades devem sair muito em breve.

O novo longa deverá mostrar o que aconteceu no período de quatro anos entre o crime chocante o julgamento.

Em 2002, o casal de namorados Suzane von Richthofen (Carla Diaz) e Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt) chocou o Brasil ao se declararem culpados pelo brutal assassinato dos pais de Suzane. Ao longo do julgamento deles, esse caso é revisitado em busca de respostas sobre os motivos do casal para cometer essa atrocidade. Um drama de crime real sobre um dos casos de assassinato mais chocantes do Brasil. Baseados nos autos do processo, os dois filmes serão lançados simultaneamente e mostrarão pontos de vista diferentes do mesmo caso.

Dirigidos por Maurício Eça, os filmes têm no elenco: Carla Diaz (Suzane), Leonardo Bittencourt (Daniel Cravinhos), Allan Souza Lima (Cristian Cravinhos) e Kauan Ceglio (Andreas von Richthofen), Leonardo Medeiros (Manfred von Richthofen), Vera Zimmermann (Marísia von Richthofen), Debora Duboc (Nadja Cravinhos), Augusto Madeira (Astrogildo Cravinhos), entre outros.

A MENINA QUE MATOU OS PAIS e O MENINO QUE MATOU MEUS PAIS têm roteiro de Ilana Casoy (autora de “Casos de Família: Arquivos Richthofen”) e Raphael Montes. A produção é da Santa Rita Filmes em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms.

Os dois filmes estão disponíveis no Amazon Prime Video. Clique aqui e experimente 30 dias grátis.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: