A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes | Peter Dinklage entra para elenco do derivado de Jogos Vorazes

Publicidade

O derivado de Jogos VorazesA Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, acabou de adicionar um nome e tanto ao seu elenco: de Westeros para Panem, Peter Dinklage, foi escalado como Casca Highbottom no filme. A informação é da Variety.

Highbottom é descrito como o “criador não intencional” dos Jogos Vorazes na história. Quando o evento foi anunciado de forma oficial, o personagem serviu como a face pública do evento, iniciando uma espiral descendente de anos que acabaria com seu assassinato.

Rachel Zegler, revelação do musical Amor, Sublime Amor foi escolhida para interpretar a heroína Lucy Gray Baird na produção.

Lucy é a tributo do empobrecido Distrito 12 que, selecionada para participar dos Jogos Vorazes, recebe como mentor um jovem Coriolanus Snow – décadas antes de ele se tornar o poderoso presidente de Panem.

Tom Blyth, conhecido por papéis nas séries The Gilded Age e Billy the Kid, vai interpretar o jovem Coriolanus Snow no filme derivado de Jogos Vorazes

A história de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, baseada no livro prelúdio que Suzanne Collins lançou em 2020, se passará 64 anos antes dos primeiros filmes, contando uma trama dos “Dias Sombrios”, um período 10 anos depois da guerra, antes de Panem atingir seu auge.

O filme mostrará o futuro presidente Snow como um jovem belo e charmoso, herdeiro de uma família tradicional que está passando por tempos difíceis. Segundo a sinopse, “No retorno a Jogos Vorazes, anos antes de se tornar o tirânico presidente de Panem, Coriolanus Snow aos 18 anos vê uma chance de mudança de sorte quando é escolhido para ser mentor de Lucy Gray Baird, a garota tributo do empobrecido Distrito 12″.

O longa será comandado por Francis Lawrence, responsável pela direção dos últimos três longas de Jogos Vorazes.

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2023.

Leia também: 5 filmes de zumbis para assistir na Netflix


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: