Lightyear | “Não existe Buzz sem Woody”, alfineta Tim Allen

Publicidade

Tim Allen, que foi voz original de Buzz Lightyear durante toda a franquia Toy Story, revelou que não vê conexão entre seu patrulheiro espacial e o spin-off, Lightyear. Na nova prequela animada, quem dá vida ao personagem é Chris Evans, numa história totalmente à parte dos acontecimentos da trilogia. (via People)

“fiquei fora disso porque não tem nada a ver com meu personagem. Esta é uma equipe totalmente nova que realmente não teve nada a ver com os primeiros filmes.”

Allen ainda revelou que quando ouviu falar sobre Lightyear, pensou que se trataria de um live-action com “humanos reais”. No entanto, ele pontuou: “Não existe Buzz sem Woody”, referiu-se ao melhor amigo de seu personagem nas telas, interpretado durante anos por seu colega de elenco, Tom Hanks.

Sobre o filme

Lightyear é uma aventura que apresenta a história definitiva da origem do herói que inspirou o brinquedo, o Buzz Lightyear, apresentando o lendário Patrulheiro Espacial que conquistou fãs de todas as gerações.

O elenco de dublagem original da animação conta com Chris Evans dando voz ao Buzz, além de Keke Palmer, Dale Soules, Taika Waititi, Peter Sohn, Uzo Aduba, James Brolin, Mary McDonald-Lewis, Efren Ramirez e Isiah Whitlock Jr. Em breve, os outros dubladores da versão brasileira serão divulgados.

O diretor vencedor do Annie Award e animador veterano da Pixar, Angus MacLane, que codirigiu Procurando Dory (2016), dirige Lightyear. Galyn Susman (curta Toy Story: Esquecidos pelo Tempo) é o produtor.

Leia a nossa crítica de Lightyear!


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: