La Brea: A Terra Perdida | Criador da série revela detalhes importantes da 2ª temporada

VEM AÍ! Criador de La Brea: A Terra Perdida, David Appelbaum revela que uma nova rede de intrigas deve fazer parte da 2ª temporada da série sensação do Globoplay.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, o roteirista revelou detalhes dos novos episódios, como o fato de a história mudar de ambiente, passando a ser desenrolada na Los Angeles de 1988:

“A próxima temporada continuará focada na trama vivida em 10 mil anos a.C, contudo, nós não iremos mais estar na Los Angeles atual. Ao invés disso, vamos contar a história da Los Angeles de 1988.

Acredito que isso irá acrescentar uma camada de diversão e apresentar nova rede de intrigas nos episódios. Será algo que o público irá se surpreender

Leia também: Qual personagem você é em La Brea: A Terra Perdida com base no seu signo do zodíaco?

Leia também: Entenda o final da 1ª temporada de La Brea!

Estrelado por Natalie Zea, Eoin Macken, Nicholas Gonzalez e Jon Seda, La Brea gira em torno de um buraco enorme que de repente se abre no centro de Los Angeles, no qual dezenas de pessoas caem. Esses “sobreviventes” percebem que (suavemente!) pousaram em Los Angeles por volta de 10.000 aC (!), Enquanto aqueles “de cima” em 2021 planejam missões de resgate.

La Brea: A Terra Perdida foi a estreia com melhor audiência neste outono. Na temporada atual entre os novos programas de tv aberta, o drama de ficção científica é o número 1 na audiência entre 18-49 anos. Na audiência total, a série fica atrás apenas do NCIS: Hawai’i e de FBI: International da CBS, com uma média de quase 8 milhões de telespectadores.

A segunda temporada estreia marcada no canal americano para o dia 27 de setembro. A primeira temporada está disponível no Globoplay.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: