La Brea: A Terra Perdida | Qual personagem você é com base no seu signo do zodíaco?

O novo drama de ficção científica do Globoplay, La Brea: A Terra Perdida, mal chegou e já tem feito enorme sucesso na plataforma. Enquanto os fãs esperam pela nova temporada, há muito burburinho sobre a revelação chocante de Isaiah (Diesel la Torraca) e sua conexão com Gavin (Eoin McKenna).

O elenco talentoso e inclusivo de La Brea representa muitos tipos diferentes de personalidade forte que facilmente representam perfeitamente os doze signos do zodíaco. Embora existam muitos outros traços envolvidos em cada zodíaco, existem os dominantes definidos que personagens específicos da série incorporam completamente.

12 – Áries: Levi Brooks

Levi é um personagem difícil de reconciliar à medida que sua história se desenrola. Ainda assim, para os espectadores que podem ignorar a infidelidade com a esposa de seu melhor amigo, Levi é um exemplo claro da personalidade ambiciosa e ousada pela qual Áries é tão conhecido. Transbordando com a audácia e precisão pelos quais os pilotos militares são conhecidos, Brooks está disposto a pular em qualquer desafio que esteja à sua frente, total e voluntariamente, sem medo do que possa acontecer com ele no caminho.

11 – Touro: Scott Israni

Não há personagem em La Brea tão relacionável para a maioria dos fãs quanto o adorável entusiasta da maconha Scott. Embora ele tenha mostrado o maior medo de qualquer um desses personagens apresentados na primeira temporada, ele ainda está disposto a se esforçar com força total na sobrevivência. Scott de fato se inclina para o traço de Touro de amar ambientes calmos e pacíficos, disposto a colocar o trabalho duro necessário para colher grandes recompensas. Seu foco e resiliência para manter o grupo seguro e talvez encontrar um caminho para casa são o livro didático de Touro e a coisa que o torna mais adorável.

10 – Gêmeos: Dra. Sofia Nathan

Inicialmente, a Dra. Nathan parecia cautelosa e jogou em ambos os lados até que o show revelou o quão profundamente ela se importava genuinamente – e não apenas por causa de Diana. Uma típica geminiana, muitas pessoas poderiam julgar sua dualidade intrínseca como sendo uma pessoa de duas caras e não confiável – o que, claro, nunca é verdade.

9 – Câncer: Josh Harris

Josh parece um adolescente endurecido à beira da idade adulta, tomando decisões que parecem destinadas a se proteger e proteger suas emoções. A frieza irreverente percebida é, na verdade, uma casca dura colocada para se proteger de qualquer coisa que possa machucá-lo. Cortando ainda mais em seu personagem, Josh – como muitos cancerianos – tem uma natureza muito mais gentil quando se dedica um tempo para conhecê-lo. Embora possa levar algum tempo, suas emoções altamente intuitivas o levam à escolha certa e compassiva todas as vezes – eventualmente.

8 – Leão: Riley Velez

Riley Velez é uma personagem complicada de identificar, mas ela adora fazer amigos em muitos grupos diferentes e cultivar relacionamentos entre os outros moradores. Suas proclamações muitas vezes dramáticas são puro Leão, odiando Eve em um minuto e gritando com Josh no próximo por traí-la. No entanto, como a maioria dos leoninos, Riley adora tratar a si mesma e seus entes queridos com muita decadência pródiga – seja em coisas como casacos ou atenção e sentimentos. Com Riley por perto, os sobreviventes de La Brea devem sempre poder ter um pouco de sol e paixão em suas vidas.

7 – Virgem: Ty Coleman

Ty Coleman é o personagem mais lógico e enraizado nos dias atuais ou 10.000 aC em La Brea. Sua abordagem analítica e sistêmica da vida lhe rendeu muitos amigos e aliados. Adicionar sua personalidade calma e uniforme à briga ajudou seus colegas cidadãos do sumidouro a se acalmarem mais rápido do que de outra forma. Esses são os traços essenciais de Virgem, juntamente com sua hiperconsciência do mundo ao seu redor e os detalhes de cada evento que acontece. Ele pega tudo, processa e depois regurgita de uma forma que os outros podem entender melhor do que sem suas informações.

6 – Libra: Marybeth Hill

Marybeth Hill exemplifica os aspectos críticos de qualquer libriano com sua devoção em encontrar harmonia e equilíbrio em toda a vida. Para proteger o filho, ela estava disposta a sacrificar o marido, lutando pelo equilíbrio na vida alcançado por qualquer meio necessário. Hill encontra contentamento e paz na vida de seus parceiros, seja seu marido, seu filho ou os cidadãos ao seu redor. No entanto, sua busca por um equilíbrio justo pode causar ressentimento e problemas nos próprios relacionamentos que ela está tentando proteger. Ela às vezes precisa se lembrar de que a aparência de seu compromisso com as pessoas não é tudo o que importa, mas falar a verdade para elas é o que é necessário.

5 – Escorpião: Lucas Hayes

Os escorpianos são pessoas atraentes e apaixonadas, assim como Lucas Hayes. Embora ele pareça um vilão calculista, esperando para atacar com uma picada rápida e mortal, ele é na verdade uma alma muito focada e gentil. Uma vez que ele dá sua lealdade às pessoas, eles a têm por toda a vida, mas se contrariado, será quase impossível recuperar sua confiança e devoção. Se ele fosse de fato o vilão que um observador casual poderia supor que ele fosse por sua personalidade calculista, ele nunca teria ajudado o Dr. Velez a retornar ao acampamento ou ficar por perto o tempo suficiente para ajudar alguém a fazer qualquer coisa, muito menos ajudá-los a sobreviver.

4 – Sagitário: Dr. Sam Velez

Dr. Velez é um homem que está sempre em busca de aventura e conhecimento a todo custo. Como a maioria dos zodíacos de Sagitário, ele é um líder nato, capaz de chamar a atenção e inspirar confiança em grandes grupos de pessoas – tanto nas forças armadas quanto em 10.000 aC. Seguir seu desejo de viajar lhe deu muitas experiências e o cansou um pouco, embora ele apresente um escudo de estar perfeitamente bem e não afetado por tudo o que viu. Permitir que outros o ajudem não é natural para ele, mas talvez seja exatamente o que ele precisa.

3 – Capricórnio: Eve Harris

A protagonista, Eve, é uma mãe dedicada e uma aliada feroz. Sua dedicação e ferocidade na vida permitem que ela, como a maioria dos capricornianos, navegue facilmente pelo mundo físico e psíquico ao seu redor. Ela não teve uma vida fácil, e mesmo tendo sofrido muitos problemas, colocou isso em seu próprio ser para ajudar a moldá-la na pessoa que ela é. Embora seja uma pessoa gentil, seu foco no objetivo final pode levá-la a tomar decisões precipitadas, sem considerar os sentimentos de outras pessoas se eles atrapalharem o resultado final.

2 – Aquário: Izzy Harris

Presa em um mundo onde viu sua mãe e seu irmão caírem na terra, Izzy Harris já viu mais em sua curta vida do que muitos terão que enfrentar. Seu acidente e amputação subsequente a tornaram uma humanitária inabalável. Izzy não se conforma com a rotina convencional de “criança”, empurrando contra seu pai e até mesmo o Departamento de Segurança Interna quando parece que eles estão dispostos a não agir de uma maneira que ela sente ser correta e compassiva. A maneira como ela desafia a autoridade e se esforça para ajudar os outros é o clássico de Aquário, com sua devoção aos outros levando-a a se esforçar para tornar o mundo melhor.

1 – Peixes: Gavin Harris

Gavin é o pivô de La Brea e realmente exemplifica as qualidades de um pisciano. Como o signo final no mapa do Zodíaco, o signo de Peixes envolve todas as lições que os signos anteriores aprenderam da maneira mais difícil e as rola em suas personalidades intuitivas e sensíveis. Eles têm uma conexão tão grande com o mundo emocional e psíquico que, muitas vezes, podem ser consumidos por suas emoções, levando-os a águas escuras e muitas vezes turbulentas. À medida que as visões de Gavin continuavam, ele sabia que eram reais quando ninguém acreditava nele, forçando-o a se automedicar para tentar superar os dias.

Leia também: Entenda o final da 1ª temporada de La Brea!

A série de catástrofe La Brea: A Terra Perdida já está disponível no Brasil através do Globoplay. A produção já está renovada para sua 2ª temporada.

Estrelado por Natalie Zea, Eoin Macken, Nicholas Gonzalez e Jon Seda, La Brea gira em torno de um buraco enorme que de repente se abre no centro de Los Angeles, no qual dezenas de pessoas caem. Esses “sobreviventes” percebem que (suavemente!) pousaram em Los Angeles por volta de 10.000 aC (!), Enquanto aqueles “de cima” em 2021 planejam missões de resgate.

La Brea: A Terra Perdida foi a estreia com melhor audiência neste outono. Na temporada atual entre os novos programas de tv aberta, o drama de ficção científica é o número 1 na audiência entre 18-49 anos. Na audiência total, a série fica atrás apenas do NCIS: Hawai’i e de FBI: International da CBS, com uma média de quase 8 milhões de telespectadores.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: