La Brea: A Terra Perdida | 2ª temporada ganha data de estreia oficial

Publicidade

NBC divulgou o primeiro teaser trailer oficial da 2ª temporada de La Brea: A Terra Perdida. Além disso, foi revelado que os novos episódios têm estreia marcada para o dia 27 de setembro.

Leia também: Qual personagem você é em La Brea: A Terra Perdida com base no seu signo do zodíaco?

Confira:

O hit do momento! A série La Brea: A Terra Perdida registrou a melhor estreia da Globoplay entre todos os conteúdos licenciados da plataforma desde 2018. Isto significa que teve a melhor estreia de série internacional da empresa, já que o streaming da Globo só começou a exibir séries estrangeiras naquele ano.

A informação foi divulgada sem acompanhamento de dados. Assim como outras plataformas, a Globoplay não revela os números de sua audiência. Vale lembrar que a produção já está renovada para sua 2ª temporada.

Leia também: Entenda o final da 1ª temporada de La Brea!

Estrelado por Natalie Zea, Eoin Macken, Nicholas Gonzalez e Jon Seda, La Brea gira em torno de um buraco enorme que de repente se abre no centro de Los Angeles, no qual dezenas de pessoas caem. Esses “sobreviventes” percebem que (suavemente!) pousaram em Los Angeles por volta de 10.000 aC (!), Enquanto aqueles “de cima” em 2021 planejam missões de resgate.

La Brea: A Terra Perdida foi a estreia com melhor audiência neste outono. Na temporada atual entre os novos programas de tv aberta, o drama de ficção científica é o número 1 na audiência entre 18-49 anos. Na audiência total, a série fica atrás apenas do NCIS: Hawai’i e de FBI: International da CBS, com uma média de quase 8 milhões de telespectadores.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: