Petra Belas Artes e O2 Play apresentam: “Noitão Cronenberg” na próxima sexta-feira, 8

Publicidade

Fãs do cultuado diretor David Cronenberg preparem as emoções: o próximo Noitão do cine Petra Belas Artes, agendado para sexta (08/07), a partir das 23h30, será todo dedicado ao cineasta canadense, tendo como carro-chefe o ainda inédito Crimes Of The Future, um lançamento MUBI e O2 Play, em exibição única e exclusiva na cidade de São Paulo!

Aclamado pela crítica em sua estreia mundial no Festival de Cannes 2022, o longa “Crimes Of The Future”, que estreia nos cinemas em 14/7 e na MUBI dia 29/7, reúne elenco de estrelas, encabeçado por Viggo Mortensen, Léa Seydoux e Kristen Stewart. Na trama, os humanos se adaptam a um ambiente sintético, com novas transformações e mutações. Com sua parceira Caprice (Léa Seydoux), Saul Tenser (Viggo Mortensen), um artista performático, mostra publicamente a metamorfose de seus órgãos em performances de vanguarda.

Com programação dividida em três salas, em todas elas a sessão de abertura será com “Crimes Of The Future”, e as atrações seguintes ficam assim: Sala 1 “Crash: Estranhos Prazeres” (1996) + um filme-surpresa; Sala 2 “Marcas da Violência” (2005) + filme-surpresa; Sala 3 “Gêmeos, Mórbida Semelhança” + filme-surpresa.

Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-estudante).


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: