Crimes of the Future | Terror com Kristen Stewart ganha data de estreia no Brasil pela MUBI

Publicidade

Após a estreia no Festival de Cannes, Crimes of the Future, o retorno de David Cronenberg ao body horror, enfim ganhou uma data de estreia no Brasil: 14 de julho nos cinemas e 29 de julho na plataforma.

O longa estrelado por Viggo MortensenLéa Seydoux e Kristen Stewart chegará ao país por meio da plataforma de streaming MUBI, conforme anunciado nesta quinta-feira (23):

Apesar de ter o mesmo título do filme de 1970, este que foi distribuído no Brasil com o título em português, Crimes of the Future não é necessariamente um remake.

Aqui nós acompanhamos Saul Tenser (Viggo Mortensen), um uma celebridade artística que junto com sua parceira Caprice (Léa Seydoux) mostra publicamente a metamorfose de seus órgãos em performances de vanguarda. Investigando esse cenário, está Timlin (Kristen Stewart), do National Organ Registry, que rastreia obsessivamente os movimentos dos dois, logo após um novo grupo ser revelado. Determinada, Timlin tem como missão justamente utilizar a notoriedade de Saul para expôr qual será a próxima fase da evolução humana.

Esta é a quarta colaboração entre Lantos e Cronenberg, na sequência de CrasheXistenZ e Senhores do Crime. Panos Papahadzis e Steve Solomos são produtores, com Laura Lanktree como coprodutora. Os produtores executivos incluem Joe Iacono, Thorsten Schumacher, Peter Touche, Christelle Conan e Aida Tannyan, com Victor Loewy e Victor Hadida como coprodutores executivos. CRIMES OF THE FUTURE é uma coprodução Canadá-Grécia com Serendipity Point Filme e Argonauts Productions.

Leia também: Top 12 Filmes Sobre Esportes


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes