Theodosia  | Primeira série live-action internacional original do Globoplay estreia no catálogo com aventuras inspiradas em saga de livros  

Publicidade

Os mistérios e mitologias do Egito antigo vão embalar as aventuras da jovem Theo (Eloise Little) ao longo dos 13 episódios de ‘Theodosia‘. Primeiro live-action internacional original do Globoplay, a série infanto-juvenil chega ao streaming nesta terça-feira (21). A história é baseada em livros infanto-juvenis da autora Robin LaFevers. Entre as curiosidades que envolvem o lançamento, está a participação e produção do Globoplay no desenvolvimento do roteiro desde o início do projeto.  

Com filmagens na França e na Bélgica, a série é o primeiro original live-action produzido internacionalmente pelo Globoplay. Com atrativos para todas as idades, a trama mescla aventura em um estilo similar ao do clássico Indiana Jones, com a magia de Harry Potter.   

A história acompanha a família Throckmorton em uma expedição ao Egito. Filha de arqueólogos, Theo se depara com um amuleto em uma tumba egípcia e, a partir desse artefato mágico, descobre um poder que promove uma reviravolta em sua vida. A magia do Olho de Hórus permite que a adolescente vivencie uma jornada cheia de perigos e mistérios. Durante a trama, Theodosia recebe a informação de que existe um grupo chamado ‘Serpentes do Caos’, que tem o objetivo de roubar o Olho de Hórus custe o que custar. Para enfrentá-los, ela e os amigos vão encarar muitas aventuras, feitiços e segredos antigos. Para vencer as forças do mal, a jovem aventureira precisará aperfeiçoar sua magia, além de contar com a ajuda de sua turma para impedir que os transtornos instaurados pelo Deus egípcio do caos dominem o mundo.   

Leia também: Os quatro cavaleiros pegam Clark e Amily no final de O idiota favorito de Deus? Entenda


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes