Stranger Things | Joseph Quinn avisa: “Final da 4ª temporada será uma carnificina”

Publicidade

EITA! “Carnificina”. Foi assim que o jovem ator britânico Joseph Quinn, intérprete do já adorado Eddie em Stranger Things, classificou os dois episódios finais da 4ª temporada da série da Netflix.

Falando à Variety sobre o que os fãs podem esperar do desfecho deste ano da série, ele manteve o mistério, mas entregou combustível para as expectativas:

“Cara, eles têm a minha família amarrada em algum lugar, para o caso de eu revelar algo. Eu nunca os verei de novo. Agora, eu posso falar que há uma cena de guitarra e que a escala e a ambição são surpreendentes. Todas as sementes que foram plantadas darão frutos e é pura carnificina. Você sabe que o final tem duas horas e meia de duração, certo? Terminar com esse episódio monstruoso, com a duração de um filme, é muito ousado”.

A quarta temporada de Stranger Things se passa seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – enquanto passam por um período turbulento na escola, o que dificulta ainda mais as coisas. Nesse momento vulnerável, surge uma ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

A série é estrelada por Winona Ryder (Joyce Byers), David Harbour (Jim Hopper), Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike Wheeler), Gaten Matarazzo (Dustin Henderson), Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair), Noah Schnapp (Will Byers), Sadie Sink (Max Mayfield), Natalia Dyer (Nancy Wheeler), Charlie Heaton (Jonathan Byers), Joe Keery (Steve Harrington), Maya Hawke (Robin Buckley), Priah Ferguson (Erica Sinclair), Brett Gelman (Murray), Cara Buono (Karen Wheeler)  Matthew Modine (Dr. Brenner).

O Volume 2 da 4ª temporada de Stranger Things contará com apenas dois capítulos de duração estendida, somando entre si quatro horas de conteúdo. A estreia está marcada para 1º de julho na Netflix.

Leia também: Eleven criou [SPOILER]? Entenda o final da Parte 1 da 4ª temporada de Stranger Things

Crítica | Stranger Things: 4ª temporada (Parte 1) – Maior, mais sangrenta e mais TENEBROSA do que nunca


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: