Neve Campbell NÃO retornará para Pânico 6: “Serei eternamente grata”

Publicidade

BOMBA! Neve Campbell, a icônica Sidney Prescott de Pânico, confirmou que não fará parte de Pânico 6, próxima sequência da franquia. Em declaração para Deadline, a atriz explicou:

“Infelizmente não farei o próximo Pânico. Como uma mulher, sempre trabalhei muito duro para estabelecer meu valor, especialmente quando se trata de Pânico. Eu senti que a oferta que me foi apresentada não iguala o valor que eu entreguei para a franquia”.

Campbell continuou, se despedindo dos fãs das produções: “Foi muito difícil para mim seguir em frente. Para todos os meus fãs de Pânico, eu amo vocês. Vocês sempre foram um apoio incrível. Serei eternamente grata a essa franquia e tudo que ela me deu nos últimos 25 anos.”

O 6º filme da franquia Pânico terá o retorno de uma antiga conhecida dos fãs do terror. A atriz Hayden Panettiere volta como a Kirby Reed de Pânico 4 (2011), mais uma vez enfrentando o assassino Ghostface na nova trama.

O filme inicia gravações no verão do hemisfério norte, entre junho e setembro, para um lançamento em 2023.

Além disso, os jovens sobreviventes de Pânico 5 vão retornar para Pânico 6, o próximo capítulo da franquia. Segundo a Variety, o quarteto Melissa Barrera (Sam), Jasmin Savoy Brown (Mindy), Mason Gooding (Chad) e Jenna Ortega (Tara) já assinaram para a aparecer no sexto filme.

Ainda de acordo com o veículo, a trama de Pânico 6 vai se concentrar nesses quatro protagonistas, que deixam Woodsboro para trás a fim de construir uma nova vida.

Leia a crítica de Pânico!

Matt Bettinelli-Olpin Tyler Gillertt, dupla que comandou o recente Casamento Sangrento (2019), retornam como diretores e Guy Busick (Casamento SangrentoCastle Rock) e James Vanderbilt (Mistério no Mediterrâneo, Independence Day: O Ressurgimento) escreverão a sequência.

A produção de Pânico 6 está marcada para começar ainda este ano, entre julho e setembro. O filme chega aos cinemas em 31 de março de 2023.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: