Barbie | Simu Liu precisou depilar o corpo TODO para papel no filme

Filme de Greta GerwigBarbie conta com um elenco repleto de nomes de peso, como Margot RobbieRyan GoslingDua Lipa e Simu Liu — que revelou ter depilado o corpo inteiro para o papel.

Em entrevista ao The Independent, o ator de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis contou que precisou depilar todo o corpo para Barbie, e ainda acrescentou: “Foi uma das experiências mais dolorosas da minha vida.”

Além disso, revelou ter uma “nova admiração” pelas “mulheres incrivelmente corajosas” que costumam se depilar mensalmente. A depilação para o papel em Barbie fez todo o sentido, afinal, os bonecos não costumam ter pelos. 

Barbie, de Greta Gerwig, apresentará não apenas uma versão da boneca mais famosa da Mattel. De acordo com Kyle Buchanan, do The New York Times (via Collider), as atrizes Issa Rae e Hari Nef também interpretarão diferentes versões da Barbie.

Isso vale também para Ken, o par romântico da boneca no mundo dos brinquedos. O jornalista também revela que Ryan Gosling, o primeiro nome confirmado para interpretar o personagem, também contará com versões de Simu Liu e Ncuti Gatwa.

Estaria a Warner Bros. criando um multiverso da Barbie? Por mais curioso que isso possa soar, tudo indica que o desenvolvimento, na realidade, seguirá para um lado que a Barbie de Margot Robbie passará por uma “crise de identidade” ao perceber que não é a única versão da boneca que existe no mundo.

Além de assinar o roteiro de Barbie ao lado do roteirista e diretor Noah BaumbachGreta Gerwig (Adoráveis Mulheres, Lady Bird) foi confirmada na direção do projeto. O longa deve entrar em produção no início de 2022, em Londres.

Por enquanto, a trama do filme é mantida em segredo, e a previsão de estreia ficou para 2023

Leia também: Mais de 120 filmes e séries chegaram ao Amazon Prime Video recentemente


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: