Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Herói foge do Dr. Octopus em nova imagem

O hype tá lá em cima! A revista Empire divulgou duas imagens inéditas de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, e uma delas mostra o herói vivido por Tom Holland fugindo do Dr. Octopus (Alfred Molina).

Confira:

Enquanto os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel continuam a se debruçar sobre o teaser trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, uma rede de cinemas pode ter revelado o tempo de execução oficial do filme. 

De acordo com a listagem de Sem Volta para Casa no site oficial da Cineworld – o segundo maior exibidor do mundo – o filme terá mais de duas horas de duração. Na verdade, o Cineworld diz que o longa terá um tempo de execução de 150 minutos, o que significa que o longa terá exatamente duas horas e meia de duração.

Com 150 minutos, Sem Volta para Casa será o filme do Homem-Aranha mais longo no MCU. Homem-Aranha: De Volta para Casa começou com um tempo de execução de duas horas e 13 minutos, enquanto o Homem-Aranha: Longe de Casa foi ainda mais curto, mas com duas horas e nove minutos. 

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso simpático herói da vizinhança é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal do alto risco de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, o que está em jogo torna-se ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha. 

A trama de Homem-Aranha 3 continua repleta de mistérios, mas parece que o Aranhaverso está se confirmando cada vez mais.

Benedict Cumberbatch também estará no filme como Doutor Estranho, o que pode explicar a presença desses outros personagens através do multiverso. Outro rumor forte é que a atriz Kirsten Dunst pode retornar como Mary Jane. 

A maior parte do elenco de apoio dos filmes anteriores – ZendayaMarisa TomeiTony Revolori e Jacob Batalon – devem retornar.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia em 16 de dezembro de 2021.

Fonte: ComicBook


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: