Confira o ESPETACULAR trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Publicidade

A Sony Pictures divulgou o esperado trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, que traz de volta Tom Holland como o amigão da vizinhança e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

Assista:

O vídeo de 2 minutos e 30 segundos começa com Peter (Tom Holland) e MJ (Zendaya) conversando em uma escadaria, vemos cenas do herói com a Tia May, o encontro estranho com o Doutor Estranho e termina com o Doctor Octopus (de Alfred Molina) aparecendo e dizendo: “Olá Peter!”. Não há nenhuma menção aos Peter Parkers vividos por Tobey Maguire e Andrew Garfield, mas também vemos uma das famosas granadas laranjas do Duende Verde de Willem Dafoe.

A trama de Homem-Aranha 3 continua repleta de mistérios, mas parece que o Aranhaverso está se confirmando cada vez mais. Novidades devem sair em breve.

A sinopse divulgada pela Sony diz:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Benedict Cumberbatch também estará no filme como Doutor Estranho, o que pode explicar a presença desses outros personagens através do multiverso. Outro rumor forte é que a atriz Kirsten Dunst pode retornar como Mary Jane. 

A maior parte do elenco de apoio dos filmes anteriores – ZendayaMarisa TomeiTony Revolori e Jacob Batalon – devem retornar.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia em 16 de dezembro de 2021.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10