‘Homem-Aranha 3’ terá participação do Doutor Estranho como novo mentor de Peter

Benedict Cumberbatch está colocando o manto da levitação e vai reprisar o herói sobrenatural da Marvel, Doutor Estranho, para o terceiro filme do Homem-Aranha, estrelado por Tom Holland e sendo feito pela Marvel Studios e Sony Pictures.

A mudança coloca Cumberbatch no papel de mentor que foi anteriormente ocupado por Robert Downey Jr., que interpretou Tony Stark / Homem de Ferro em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e por Samuel L. Jackson em Homem-Aranha: Longe de Casa, este último reprisando Nick Fury. O papel dá a Holland a chance de interpretar com atores experientes, dá a Peter Parker uma figura paterna e dá aos filmes um poder extra de estrela, ao mesmo tempo que os liga ao universo cinematográfico da Marvel.

Este projeto do Homem-Aranha já tem alguns laços inesperados, pois está trazendo de volta Jamie Foxx como Electro, a combinação ator-personagem vista pela última vez em O Espetacular Homem-Aranha 2 de 2014, que apresentou Andrew Garfield como o herói atirador de teia.

Ter Strange como parte do Homem-Aranha pode ajudar a explicar o retorno do Electro. Cumberbatch está prestes a começar a filmar a sequência Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que irá explorar realidades alternativas e alguns especulam aí que reside a seção transversal.

Homem-Aranha 3 deve começar a ser filmado em Atlanta no final de outubro, enquanto Doutor Estranho 2 também deve começar a ser filmado neste mês, embora em Londres. Não está claro quando e onde Cumberbatch gravará suas cenas.

Jon Watts, o cineasta por trás dos dois primeiros filmes, está na cadeira do diretor para o terceiro filme, que a Sony agendou para 17 de dezembro de 2021.

A maior parte do elenco de apoio dos filmes anteriores – Zendaya, Marisa Tomei, Tony Revolori e Jacob Batalon – devem retornar.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: