La Brea: A Terra Perdida | 2ª temporada: Data, trailer e tudo o que sabemos

Publicidade

Um dos maiores sucessos recentes do Globoplay é uma série que já está sendo considerada a nova LOST. La Brea: A Terra Perdida, drama sobre viagem no tempo e dimensões paralelas, possui uma temporada completa no streaming, mas será que a produção irá retornar para a 2ª temporada? Aqui você descobre tudo que já sabemos sobre isso e muito mais. Confira:

Leia também: Entenda o final da 1ª temporada de La Brea!

Mas antes, sobre o que La Brea se trata?

Tudo começa quando um buraco enorme se abre no meio de Los Angeles, no local dos Poços de Tarte de La Brea e do Wilshire Boulevard, centenas de pessoas, veículos e edifícios (incluindo o distinto Museu Automotivo Petersen) são puxados para suas profundezas. Os sobreviventes se encontram presos em uma misteriosa e selvagem terra primitiva, onde devem se unir para sobreviver. O show segue uma família (pai, mãe, filho e filha) que estão separados pelos acontecimentos e tentando se reunir.

O pai tem visões que fornecem vislumbres de quando e onde sua esposa e filho estão. O sumidouro e o súbito aparecimento do Teratornis atraiu a atenção do Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos, que estuda um evento semelhante no deserto de Mojave. À medida que a série avança, os investigadores percebem que os buracos fornecem um portal temporário para o mesmo local 10.000 anos antes. Enquanto isso, os sobreviventes lutam para encontrar um caminho de volta pelo portal antes que ele se feche.

Trailer

[ATUALIZAÇÃO] NBC divulgou o primeiro teaser trailer oficial da 2ª temporada de La Brea: A Terra Perdida. Além disso, foi revelado que os novos episódios têm estreia marcada para o dia 27 de setembro.

E a série está renovada ou cancelada?

Para alegria dos fãs, La Brea já está renovada para sua 2ª temporada pela NBC (emissora original nos EUA). É seguro dizer que a divertida primeira temporada e o desfecho misterioso abrirão caminho para algumas revelações e desenvolvimentos emocionantes na 2ª. Com Eve (Natalie Zea) e Josh (Josh Harris) presos no sumidouro com o pai Gavin (Eoin Macken) e a filha Izzy (Zyra Gorecki), a série retrata uma família que foi irreparavelmente dividida.

O showrunner David Appelbaum, que trabalhou anteriormente em Inimigo Interno, reconheceu que a série tentará brincar com a linha do tempo o máximo possível, o que significa que Gavin e Isaiah podem se cruzar em um futuro próximo. Uma nova Era e local aguardam Josh também, enquanto Gavin e Izzy continuam sua busca por sua família deslocada em 10.000 aC durante a segunda temporada de La Brea.

Appelbaum afirmou também que Scott e Aldridge estarão “se encontrando em um mundo radicalmente diferente de tudo o que vimos no programa até agora” quando chegarem a uma torre de aparência futurista no final da 1ª temporada.

Novidades no elenco

Segundo o TVLine, Jonno Roberts (Wrecked) está se juntando ao elenco do drama em um papel importante.

Roberts interpretará James Mallet, “um cientista e empresário brilhante que pode estar tentando salvar o mundo”, de acordo com a descrição oficial.

O que esperar na 2ª temporada de La Brea?

A segunda temporada de La Brea recebeu sinal verde da NBC no começo desse ano. Ainda não se sabe exatamente quando a segunda temporada vai ao ar no canal, mas o programa está programado para sair em 27 de setembro de 2022.

No episódio final da 1ª temporada, vimos a determinação de Gavin e Ella em salvar seus entes queridos da morte. La Brea terminou com eles e Izzy viajando de volta no tempo para 10.000 aC através de um sumidouro perto de Seattle.

Com base nos eventos do final da primeira temporada e uma entrevista com o criador do programa, a 2ª temporada tem várias histórias interessantes para investigar, sendo a mais proeminente as histórias de origem de vários personagens. Em primeiro lugar, o passado de Gavin precisa ser examinado. Sabemos que ele é Isiah, mas seus pais e Silas tem ou não melhores interesses. A relação entre Rebeca e Silas também é importante.

Além de tudo isso, Lucas terá que lidar com a morte de sua mãe Marybeth. Apesar de seus conflitos, ficou evidente quando ela morreu no final da temporada que eles reconciliaram suas diferenças. Ele ficará furioso e decidirá matar Silas agora que sua mãe se foi? Além do tópico das origens de alguns, o destino dos entes queridos de Ella e Gavin também é um problema. Ella está bem ciente de que deve a sua irmã Veronica.

Para encerrar, o showrunner acrescentou em uma declaração oficial que “Vamos colocar personagens em novos reinos” nos próximos capítulos de La Brea.

E aí, ansioso para a 2ª temporada de La Brea: A Terra Perdida? Vale lembrar que a 1ª já está disponível no Globoplay.

Fique ligado aqui no site que atualizaremos sempre que tivermos novidades sobre a série.


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: