Stranger Things | Resumão completo da 3ª temporada

Publicidade

Depois de quase 3 anos de hiato, a nova temporada de Stranger Things está chegando ao catálogo da Netflix muito em breve, mais precisamente, no final desse mês de maio. O aguardado 4º ano da mega produção da plataforma promete preparar terreno para o desfecho da história na 5ª e última temporada.

Pensando nisso, cada semana iremos fazer um resumão das temporadas anteriores, começando, claro, pelos mistérios do início dessa trama que conquistou tantos fãs ao redor do mundo.

Aqui vamos nos aprofundar em tudo o que rolou na 3ª temporada da série, lançada em julho de 2019. Vem ver:

Leia também: Resumão da 1ª temporada de Stranger Things

Leia também: Resumão da 2ª temporada de Stranger Things

As crianças crescem

Quando a 4ª temporada de Stranger Things começar a ser transmitida, os fãs da série incrivelmente popular receberão algumas respostas para as perguntas que eles se fazem há muito tempo. A terceira temporada foi lançada no verão americano de 2019, então já faz cerca de três anos desde que os fãs viram pela última vez um jovem grupo de amigos ​​em Hawkins, que lidaram com alguns elementos sobrenaturais que a maioria das crianças só assiste em filmes.

Há um problema com o qual a série está lidando: o fato de que os jovens atores envelheceram desde as filmagens da 3ª e 4ª temporada e provavelmente parecerão muito mais velhos. Mas na 3ª temporada, eles ainda se parecem com as idades que deveriam ter. Mas quanto tempo será que vai se passar?

A Era dos shoppings

Agora, já em junho de 1984, uma grande parte da 3ª temporada de Stranger Things tem como cenário o Starcourt Mall. Este não é apenas um local muito divertido, colorido, retrô e nostálgico, mas é o lugar onde muitas mudanças acontecem na vida dos personagens. Steve Harrington (Joe Kerry) e Robin Buckley (Maya Hawke) estão trabalhando na sorveteria do shopping e quando Steve diz que tem uma queda por ela, Robin sai.

Billy é o grande vilão

Outra coisa que devemos lembrar é que o Devorador de Mentes sequestra Billy Hargrove (Dacre Montgomery) por muitos episódios da 3ª temporada e ele está absolutamente aterrorizado com o que está acontecendo. Perto do final da temporada, o Devorador de Mentes chega perto de assassinar Eleven e seus amigos, e Billy deixa a criatura tirar sua vida. Perder esse personagem principal é um grande negócio para a série e, embora Billy não fosse o personagem mais legal ou simpático, ainda é triste assistir e um lembrete de quão perigoso este mundo é. Qualquer um poderia ser levado pelo Devorador de Mentes.

Hopper morre mesmo?

Até o final da terceira temporada, parece que Jim Hopper (David Harbour) foi morto… mas há alguma esperança de que ele ainda esteja vivo. Vemos agentes falando em dar um “americano” ao Demogorgon. Os espectadores se perguntam se este é Hopper e isso provavelmente será revelado na 4ª temporada, uma vez que ele aparece nos trailers e imagens de divulgação, mas com visual diferente.

Um adeus à Hawkins

A terceira temporada termina com a separação do grupo de amigos, o que é muito triste de se pensar. Joyce Byers (Winona Ryder), Jonathan Byers (Charlie Heaton), Will Byers (Noah Schnapp) e Eleven (Millie Bobby Brown) estão se afastando de Hawkins, mas há alguma esperança para os fãs que shippam Eleven e Mike Wheeler enquanto eles confessam seus sentimentos um pelo outro. Os amigos dizem que eles vão se encontrar no Dia de Ação de Graças e, embora isso seja muito fofo, não impede o fato de que eles não poderão se ver com tanta frequência.

Novas amizades e surpresas

Há alguns pequenos momentos nesta temporada que também são importantes: quando Eleven faz amizade com a nova garota Max Mayfield (Sadie Sink), e a irmã mais nova de Lucas Sinclair (Caleb McLaughlin), Erica (Priah Ferguson) faz todo mundo rir enquanto diz falas hilárias e é uma super personagem cômica. Mas também há alguns momentos grandes e importantes, com cientistas cientes do Mundo Invertido e se perguntando como eles podem obter o controle, o que realmente assusta Eleven e seus amigos.

Eleven perde os poderes

O enredo de Eleven na quarta temporada de Stranger Things parece ser difícil, e os fãs devem lembrar que na terceira temporada, Eleven é assumida pelo Devorador de Mentes e ela acaba perdendo seus poderes. No final da 3ª temporada, Eleven não pode fazer nada, o que é horrível para ela, já que ela não tem ideia de como poderia recuperar esses poderes. Até este ponto, Eleven odiava seus poderes e só queria encontrar um lar amoroso, acolhedor e reconfortante. Agora que ela descobriu isso com Hopper, ela percebe que seus poderes podem ajudar seus amigos, como quando ela usa suas habilidades psíquicas para ver que o Devorador de Mentes levou Billy.

Os fãs querem que a quarta temporada de Stranger Things responda a perguntas, já que muitos relacionamentos estão em jogo, e ninguém tem certeza de como isso funcionará quando os personagens estiverem separados por tantos meses.

Vale lembrar que a 4ª temporada de Stranger Things estreia dia 27 de maio na Netflix.


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: