Stranger Things | Personagens estão de volta em belo cartaz da 4ª temporada

Publicidade

Com a 4ª temporada de Stranger Things chegando, a Netflix tem liberado alguns materiais extras para manter as expectativas dos fãs altíssimas.

Confira:

Sobre Stranger Things

A série é uma declaração de amor aos clássicos dos anos 80 que encantaram uma geração. A aventura começa em 1983 no estado norte-americano de Indiana, quando um menino desaparece sem deixar vestígios. Em busca de respostas, a família, os amigos e a polícia mergulham em um envolvente experimentos ultrassecretos do governo, painéis sobrenaturais e uma estranha garota. 

A segunda temporada se passa em 1984, os cidadãos de Hawkins, Indiana, ainda estão se recuperando dos horrores do Demogorgon e dos segredos do Laboratório Nacional de Hawkins. Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido, mas uma entidade maior e mais sinistra ainda ameaça os sobreviventes. 

Já na Temporada 3, o verão de 1985 promete ser quente em Hawkins, Indiana. As férias chegaram e a cidade ganhou um shopping novinho em folha. A garotada já deixou a infância para trás. Namoros complicam a dinâmica do grupo, e eles descobrem como crescer sem perder como amizades. Em meio a tudo isso, o perigo está à espreita. A cidade é ameaçada por novos e velhos inimigos, e a turma aprende que o mal nunca acaba, só evolui. Agora, eles terão que se unir para sobreviver e lembrar que uma amizade é sempre mais forte do que o medo. 

Na quarta temporada, seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge, trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

O elenco conta com Winona Ryder (Joyce Byers), David Harbour (Jim Hopper), Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike Wheeler), Gaten Matarazzo (Dustin Henderson), Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair), Noah Schnapp (Will Byers), Sadie Sink (Max Mayfield), Natalia Dyer (Nancy Wheeler), Charlie Heaton (Jonathan Byers), Joe Keery (Steve Harrington), Maya Hawke (Robin Buckley), Priah Ferguson (Erica Sinclair), Brett Gelman (Murray), Cara Buono (Karen Wheeler) e Matthew Modine (Dr. Brenner).

As três temporadas anteriores de Stranger Things estão disponíveis no catálogo da Netflix. Stranger Things 4 Vol. 1 estreia no dia 27 de maio.

Leia também: Stranger Things | Tudo que você precisa lembrar da 1ª temporada


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: