Guardiões da Galáxia vol. 3 | Dave Bautista confirma que não viverá mais Drax

Publicidade

Fim da linha! Dave Bautista está oficialmente aposentado do MCU. Em uma postagem emocionante no Instagram, o astro “se despediu” de Drax, personagem que viverá pela sexta e última vez em Guardiões da Galáxia vol. 3, que estreia em 2023.

Na mensagem, o astro afirmou que a franquia escrita e dirigida por James Gunn foi “uma jornada que mudou minha vida” e que ele ainda tem encontrado dificuldades em processar o fim de seu trabalho no estúdio. Nas hashtags, Bautista escreveu ainda “adeus, Drax”.

James Gunn retornará para o comando do terceiro filme dos Guardiões da Galáxia. Mas antes, o cineasta vai trazer para o Disney+ um especial de Natal canônico ambientado no universo da franquia. (via SR)

Em entrevista, Gunn se mostrou bastante entusiasmado com o projeto, chegando a dizer que é a melhor coisa que fez na vida:

“O especial de natal é a melhor coisa que eu já fiz em minha vida. É totalmente ridículo, e diariamente nós não conseguimos acreditar no que estamos fazendo. Todos nós amamos o resultado. É diferente de qualquer coisa que você já tenha visto. Eu mal posso esperar para o público assistir. E vai sair em breve. Como vocês sabem, sairá no Natal!”, afirmou o diretor.

As filmagens do especial natalino acontecem simultaneamente às de Guardiões da Galáxia 3, que deve estrear em maio de 2023, no auge do verão americano. Já o especial The Guardians of the Galaxy Holiday Special chegará ao Disney+ no natal de 2022.

Leia também: Stranger Things | Tudo que você precisa lembrar da 1ª temporada


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes