The Flash | Dylan O’Brien pode substituir Ezra Miller nos próximos filmes da DC

Publicidade

Mudança na DC? Após se envolver em diversas polêmicas e ser preso duas vezes em menos de um mês, parece que os dias de Ezra Miller na DC estão mesmo contados. Segundo fontes, o ator deve ser substituído em breve nos cinemas.

Segundo rumores divulgados pelo portal Screen Geek, a lista de possíveis substitutos ao ator é encabeçada por Dylan O’Brien, que recentemente esteve em Amor e Monstros, filme da Netflix que mistura romance e ficção científica. O astro de 30 anos também é conhecido por seus papéis em Teen Wolf e Maze Runner.

Porém, essa mudança só deve mesmo acontecer após The Flash, uma vez que as gravações desse filme já foram finalizadas. Fontes do Deadline afirmaram que o filme deve chegar aos cinemas como planejado anteriormente (em 2023), visto que o projeto já segue em pós-produção.

O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o velocista bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe. É possível que o longa mostre um Batman mais velho, amargurado e violento.

Ezra Miller volta ao papel do velocista, enquanto Sasha Calle será a Supergirl, Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) será Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston (Invocação do Mal) será Henry Allen, pai do herói. Ben Affleck, que viveu o Cavaleiro das Trevas em Batman v Superman e nas duas versões de Liga da Justiça, também tem seu retorno confirmado, assim como Michael Keaton, que foi Bruce Wayne em Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992).

The Flash estreia em 23 de junho de 2023.

Leia também: Thor: Amor e Trovão ganha trailer espetacular ao som de Guns N’ Roses; vem ver!


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes