Cópia pirata de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já chega a 40 mil visualizações no Xvideos

Publicidade

Multiverso da sacanagem? É isso mesmo que você leu! Uma cópia pirata de Doutor Estranho No Multiverso da Loucura foi disponibilizada no site de conteúdo adulto, Xvideos e, até o momento, já possui mais de 40 mil views.

A produção foi filmada em uma sala de cinema e colocada para download com outro título para evitar ser derrubada pelo algoritmo. Confira:

Sob o nome de “Doutor estranho no multiverso do sexo” e com tags de conteúdo sexual, para que o filme permaneça no site por mais tempo, uma vez que a publicação infringe direitos autorais e os termos da plataforma. O assunto ficou dentre os mais comentados no Twitter.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura se tornou a segunda maior bilheteria de estreia no mundo desde o início da pandemia. Arrecadando cerca de US$ 450 milhões, a sequência comandada por Sam Raimi ficou atrás apenas de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, de acordo com o ComicBook.

Além disso, o filme é também a 4ª melhor estreia de uma produção do Marvel Studios nos cinemas.

Sobre o Filme

Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, da Marvel Studios, o MCU desbloqueia o Multiverso e expande seus limites mais do que nunca. Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.

O filme é estrelado por Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Xochitl Gomez, com Michael Stühlbarg e Rachel McAdams. É dirigido por Sam Raimi, produzido por Kevin Feige e com Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Eric Hauserman Carroll e Jamie Christopher como produtores executivos. Já o roteiro foi escrito por Michael Waldron.

O filme já está em cartaz nos cinemas.

Leia a nossa crítica do longa


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: