O Homem do Norte | Alexander Skarsgård promete cena de ação brutal do épico viking

Publicidade

Protagonista de O Homem do Norte, novo filme de Robert EggersAlexander Skarsgård comentou o cansativo processo para rodar uma das cenas de ação mais brutais do longa. A sequência, que envolvia dezenas de extras e uma coreografia complicada, demorou bastante para ser concluída, precisando ser rodada cerca de 30 vezes. “Fazer parecer real foi cansativo”, disse o ator à Empire.

A cena em questão termina com o personagem de Skarsgård abrindo a garganta de um inimigo com os dentes, algo que resultou em uma reação surpreendente do ator. “No clímax, quando rasgo o pescoço de um cara e uivo para a lua, foi primal. Botei tudo para fora”.

Foi no fim de uma tomada muito longa e complexa em que invasores vikings destroem uma vila eslava. A coreografia era tão difícil, com todos esses elementos, 50 pessoas lutando ao mesmo tempo, com figurantes e cavalos. Eu estava exausto e acho que dá para ver isso na cena. Eu estava quebrado, simplesmente quebrado

O Homem do Norte é um épico thriller de vingança que explora como um príncipe Viking irá buscar justiça pelo assassinato do seu pai. No trailer, é possível ver Alexander Skarskard dando vida a Amleth, além de cenas emocionantes que mostram uma prévia do longa baseado em uma lenda medieval escandinava que inspirou William Shakespeare a escrever Hamlet.

O elenco é formado por Alexander Skarsgard, Anya Taylor-Joy, Nicole Kidman, Ethan Hawke, Willem Dafoe, e Björk.

Eggers dirige e coescreve junto ao poeta e romancista islandês Sjón Sigurdsson. O filme será distribuído internacionalmente pela Universal Pictures.

O Homem do Norte tem estreia prevista para 21 de abril de 2022 nos cinemas brasileiros.

Leia também: Batgirl | Confira o visual completo de Leslie Grace como a heroína


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: