3ª temporada de Atlanta ganha teasers e data de estreia

Publicidade

O canal FX divulgou vários teasers e um cartaz da aguardada 3ª temporada de Atlanta. O material revela que os novos episódios estreiam a partir de 24 de março com dois episódios na estreia.

Confira abaixo:


A 3ª temporada da produção vencedora do Emmy chega às telinhas no início de 2022, com um quarto ano já em produção em Atlanta, depois de gravações na Europa.

Ocorrendo quase inteiramente na Europa, a terceira temporada encontra Earn (Donald Glover), Alfred / Paper Boi’ (Brian Tyree Henry), Darius (LaKeith Stanfield) e Van (Zazie Beetz) no meio de uma turnê européia de sucesso, como o grupo navega em seu novo ambiente como forasteiros e luta para se ajustar ao sucesso recém-descoberto ao qual aspirava.

Premiada com dois Globos de Ouro e cinco Emmy, a série acompanha Earn (Glover) e seu primo, Paper Boy (Brian Tyree Henry), um rapper em ascensão enquanto navegam pelo mundo da música. Acompanhados do amigo Darius (Lakeith Stanfield), eles se deparam com questões sociais e econômicas, como paternidade e pobreza.

As duas temporadas de Atlanta estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Leia também: The Marvelous Mrs. Maisel é renovada para 5ª e última temporada


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: