The Marvelous Mrs. Maisel é renovada para 5ª e última temporada

Publicidade

Hora de dar adeus! De acordo com The Wrap, na véspera da estreia da 4ª temporada de The Marvelous Mrs. Maisel, o Prime Video anunciou que a comédia de Amy Sherman-Palladino terá apenas mais uma temporada. A produção para o ano final já está em andamento em Nova York.

Amy, Dan e Maravilhosa Sra. Maisel abriram um caminho incomparável, elevando as histórias que contamos sobre mulheres, desafiando as regras na nossa indústria e alterando para sempre o cenário do entretenimento com sua narrativa única”, disse Jennifer Salke, head de Amazon Studios. “As dezenas de prêmios consolidam o legado de Maisel de várias maneiras, mas o que é ainda mais duradouro e pungente são os personagens que Amy criou e o mundo alegre, brilhante e singular que ela e Dan trouxeram à vida. Esta série significou muito para o Prime Video e os efeitos de seu sucesso serão sentidos muito depois de sua temporada final. Mal posso esperar para que os fãs e nosso público Prime Video em todo o mundo apreciem cada momento enquanto embarcamos na conclusão desta série inovadora e inesquecível”.

Maravilhosa Sra. Maisel foi a primeira série do Amazon Studios aprovada para múltiplas temporadas e ganhou 20 prêmios Emmy com 54 indicações em suas três primeiras temporadas, incluindo Melhor Série de Comédia. A série também ganhou cinco Critics Choice Awards (incluindo Melhor Série de Comédia), dois Producers Guild Awards, um Writers Guild Award, cinco Screen Actors Guild Awards, incluindo Melhor Performance de Elenco em uma Série de Comédia, e um Peabody Award.

The Marvelous Mrs. Maisel é ambientada na Manhattan das décadas de 1950 e 1960 e acompanha a vida de Miriam “Midge” Maisel (Brosnahan), uma mulher que tinha a vida que sempre quis: um marido perfeito, dois filhos e um ótimo apartamento no Upper West Side. Contudo, ela vê sua vida perfeita sofrer uma reviravolta quando descobre um talento curioso para a comédia e troca a vida que levava pelo universo das apresentações stand-up.

Na nova temporada de Maravilhosa Sra. Maisel, o ano é 1960 e a mudança está no ar. Procurando aprimorar seu ato, Midge encontra um show com total liberdade criativa. Mas ocompromisso com sua arte – e os lugares para onde a leva – cria um abismo entre ela, a família e os amigos. Os novos episódios contarão com as participações de Kelly Bishop, Milo Ventimiglia, John Waters e Jason Alexander.

Maravilhosa Sra.Maisel, da premiada criadora Amy Sherman-Palladino e do produtor executivo Daniel Palladino, e também dirigida e escrita pela dupla, é estrelada pelos vencedores do Emmy Rachel Brosnahan, Tony Shalhoub, Alex Borstein, pelo indicado ao Emmy Marin Hinkle, Michael Zegen, Kevin Pollak, Caroline Aaron, e pelo vencedor do Emmy Luke Kirby.

A série retorna ao Prime Video em 18 de fevereiro de 2022, com dois novos episódios estreando a cada sexta-feira durante quatro semanas.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar  e aproveite os 30 dias grátis.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: