Kristen Stewart recebe sua PRIMEIRA indicação ao Oscar da carreira por Spencer

Publicidade

OLHA ELA! A atriz Kristen Stewart, apresentada ao mundo pela saga Crepúsculo, foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz pela primeira vez por sua atuação como Diana no drama Spencer. Stewart ficou fora de outras premiações nas últimas semanas.

Agora a atriz vai competir com Jessica Chastain (The Eyes of Tammy Faye), Olivia Colman (A Filha Perdida), Penélope Cruz (Mães Paralelas) e Nicole Kidman (Apresentando os Ricardos). Lady Gaga, indicada a várias premiações por Casa Gucci, não está entre as concorrentes no Oscar. 

Confira a lista completa dos indicados ao Oscar 2022

Apesar de acumular uma série de vitórias de associações nacionais de críticos de cinema durante todo o ano e ganhar o status de favorita dos analistas de prêmios para o Oscar de melhor atriz, o Globo de Ouro havia sido o único grande órgão de premiação a nomear Stewart por sua interpretação da princesa de Gales. O Screen Actor’s Guild Awards, Critics Choice Awards e BAFTA esnobaram a atriz de Spencer, levantando dúvidas sobre seu reconhecimento ao Oscar.

A indicação de Kristen Stewart marca a única indicação ao Oscar para o filme em uma categoria importante.

Spencer segue Diana durante um fim de semana de três dias em 1991, enquanto ela fica no Sandringham Estate da rainha em Norfolk, Inglaterra, para as festividades de Natal. Enquanto está lá, ela luta com sua saúde mental e a decisão de terminar seu casamento com o príncipe Charles.

Escrito por Steven Knight, o filme também é estrelado por Timothy Spall, Sally Hawkins e Sean Harris. Leia nossa crítica.

O Oscar 2022 acontece no dia 27 de março. Fica de olho aqui no Pipocas Club para a cobertura completa da premiação.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: