10 filmes de sexo no streaming para NÃO assistir com seus pais ao lado

Publicidade

Sabe quando seus pais entram no quarto naquele exato momento em que uma cena mais picante está passando na TV? Pois bem, com essas nossas dicas à seguir, você vai ter alguns filmes de sexo recheados de cenas divertidas e sensuais para assistir no streaming e, de preferência, bem longe de seus pais!

Confira:

Vento Seco

Sandro leva uma vida monótona no seco interior de Goiás. Quando um rapaz misterioso aparece na cidade e começa a flertar com seu parceiro sexual, Sandro começa a sentir um crescente ciúme que mudará sua vida.

Disponível no Globoplay

Sexo, Pudor e Lágrimas 2

Nessa continuação vinte anos após aqueles dois apartamentos no coração da Cidade do México se transformarem em campo de batalha de uma guerra dos sexos entre Ana, Carlos, Andrea, Miguel, Tomás e María, dos apartamento, só restaram as memórias e a imagem do cadáver de Tomás no fundo do poço do elevador. Suas vidas mudaram, suas famílias cresceram e novos e inesperados personagens vieram perturbar seus cotidianos e desencadear uma série de eventos que os farão perceber que a timidez foi substituída pela exposição pública; o sexo está a apenas um aplicativo de distância.

Disponível na HBO Max

El Cazador

O despertar sexual de um adolescente revela assustadoras vulnerabilidades quando ele é atraído para um submundo de chantagem e exploração.

Disponível na Netflix

Se Organizar Direitinho…

Ao longo de uma noite de sexo e possibilidades, cinco histórias divertidas se entrelaçam. Nada sai como planejado, mas todos conseguem o que querem.

Disponível na Netflix

After

Tessa Young é uma jovem com uma vida simples, ótimas notas na escola, muitos amigos e um bom namorado. Todos os próximos passos de sua vida já estão planejados, mas as coisas mudam quando ela conhece um homem atraente e cheio de segredos sombrios.

Disponível na HBO Max

Ninfomaníaca

A Ninfomaníaca é a poética história erótica de uma mulher, desde seu nascimento até seus 50 anos, contada pelo personagem principal, a auto-diagnosticada ninfomaníaca Joe. Numa fria noite de Inverno, Seligman, um velho solteiro, encontra Joe espancada e semi-inconsciente num beco. Após a levar para o seu apartamento ele observa as feridas dela e tenta compreender como é que as coisas podem ter corrido tão mal. Ele escuta atentamente, enquanto em 8 capítulos ela reconta a multifacetada e luxuriante história de sua vida.

Disponível na Netflix

Terapia do Prazer

Joseph e Maria estão casados há seis meses e Maria ainda não teve nenhum orgasmo com seu marido. Eles começam a visitar separadamente um terapeuta sexual, o misterioso Doutor Baltazar, atrás de conselhos para melhorar seu casamento.

Disponível na Netflix

A Vida Secreta de Zoe

Empresária de sucesso parece ter conseguido tudo – o marido dos sonhos que ela ama, dois filhos maravilhosos e uma carreira excelente. Por mais perfeita que sua vida seja, ela ainda é atraída para tentações às quais não pode resistir ou das quais não consegue fugir. Conforme busca uma vida secreta, Zoe se encontra arriscando tudo o que tem quando escolhe um perigoso caminho ao qual pode não sobreviver.

Disponível no Star+

Um Estranho No Lago

Um lago usado como praia nudista é destino de lazer da comunidade homossexual. Um frequentador conhece no local um novato, mas não sabe que ele é muito perigoso.

Disponível no Globoplay

Esteros

Matias (Ignacio Rogers) e Jeronimo (Esteban Masturini) cresceram juntos em uma pequena região da Argentina. Quando jovens, eles descobriram juntos a primeira paixão. Afastados pelo destino, eles se reencontram anos depois, e o sentimento renasce ainda mais forte.

Disponível no Telecine Play

Leia também: 10 filmes ERÓTICOS e PICANTES para assistir na Netflix [+18]


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: