Séries e filmes [18+] com cenas explicitas de nudez masculina

Publicidade

A nudez masculina no cinema e na TV sempre foi algo bastante tabu, porém, recentemente alguns streamings – como a HBO – estão investindo em quebrar esses paradigmas e mostrar mais pênis em cena. Além de algumas séries ótimas (e com bastante nudez!) aqui vão algumas dicas de filmes para assistir e apreciar a beleza do nu artístico.

Confira:

The White Lotus

The White Lotus retrata as férias de vários personagens ricos, brancos e um tanto afetados que vão se hospedar num hotel cinco estrelas no Havaí, Estados Unidos. Eles se conhecem num barco que os leva ao local e não se dão bem logo de cara, mas vão se encontrando ao longo da estadia no resort.

Onde assistir? Na HBO Max

Euphoria

Euphoria é uma série de TV norte-americana transmitida originalmente pela HBO. A história acompanha um grupo de estudantes do ensino médio enquanto eles navegam no amor e nas amizades em um mundo de drogas, sexo, trauma e mídias sociais.

Onde assistir? Na HBO Max

We Are Who We Are

Em We Are Who We Are, os jovens Fraser (Jack Dylan Grazer) e Caitlin (Jordan Kristine Seamon) vivem com os pais numa base militar americana perto de Veneza, na Itália. O introvertido Fraser acaba de chegar ao local e sente falta dos amigos que deixou em Nova York, sua cidade natal.

Onde assistir? Na HBO Max

Industry

Um grupo de jovens recém-formados compete por um número limitado de vagas de emprego num dos principais bancos de investimento de Londres. Mas, conforme eles ingressam numa cultura corporativa definida por ego, sexo e drogas, as fronteiras entre colega, amigo, amante e inimigo logo desaparecem.

Onde assistir? Na HBO Max

Sex/Life

Sex/Life acompanha Billie Connelly (Sarah Shahi), uma dona de casa que tem dois filhos pequenos e mora em um subúrbio de Connecticut. Mas nem sempre foi assim: antes de se casar com o bem-sucedido e carinhoso Cooper (Mike Vogel), ela levava uma vida selvagem na cidade de Nova York. Junto de sua melhor amiga Sasha (Margaret Odette), ela costumava se divertir todas as noites, sem nunca perder uma oportunidade.

Onde assistir? Na Netflix

The Righteous Gemstones

O “herdeiro do trono” dos Gemstones é Jesse (Danny McBride), o filho mais velho, que vive a sombra do pai, enquanto adapta seu trabalho a um público mais moderno. Já Kelvin (Adam Devine), o mais novo, decide se afastar da igreja porque considera seus métodos muito extremos para a religião convencional.

Onde assistir? Na HBO Max

Love

Murphy (Karl Glusman) está frustrado com a vida que leva, ao lado da mulher (Klara Kristin) e do filho. Um dia, ele recebe um telefonema da mãe de sua ex-namorada, Electra (Aomi Muyock), perguntando se ele sabe onde ela está, já que está desaparecida há meses. Mesmo sem a encontrar há anos, a ligação desencadeia uma forte onda saudosista em Murphy, que começa a relembrar fatos marcantes do relacionamento que tiveram.

Onde assistir? No Globoplay

Um Estranho No Lago

Um lago usado como praia nudista é destino de lazer da comunidade homossexual. Um frequentador conhece no local um novato, mas não sabe que ele é muito perigoso.

Onde assistir? No Globoplay

Watchmen

Em Watchmen, a detetive Angela Abar (Regina King) usa a identidade secreta de Sister Night para investigar um antigo grupo de supremacistas brancos, mais conhecido como a Sétima Kavalaria. A seita, inspirada no diário do justiceiro Rorschach, trava uma guerra violenta contra minorias raciais e contra os policiais que tentam defendê-las. Angela precisa, então, se esconder atrás de uma máscara para proteger a si mesma e impedir que mais pessoas sejam vítimas dos ataques racistas.

Onde assistir? Na HBO Max

Leia também: 10 filmes polêmicos que contém cenas de sexo real e explícito [+18]


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: