BBB 22 | Vyni comenta ataques que Carla Diaz sofreu e defende atriz

Publicidade

Polêmica! Vyni revelou que, além de ser atento no jogo do BBB22, também sabe o que acontece na vida dos ex-participantes do reality show. Em conversa com Eslovênia no lado externo da casa, o brother saiu em defesa da atriz Carla Diaz.

Leia também: Carla Diaz relembra participação no BBB 21 e faz declaração de amor aos fãs

A conversa aconteceu na madrugada da sexta-feira (28). O assunto começou quando ele e a sister, que está se envolvendo com Lucas, relembraram um casal da última edição.

O cearense lembrou do relacionamento de Carla com Arthur Picoli no BBB21. Ele defendeu a ex-sister que sofreu ataques nas redes sociais. As críticas de internautas vieram depois da atriz assumir um novo namoro em dezembro.

“Existe fã de ‘shipp’. Eu vi que quando Carla Diaz postou que estava com namorado novo, o povo atacou ela, dizendo que era falta de consideração da parte dela. Oxi, meu Deus! O povo está precisando de uma terapia!”

Na ocasião, o nome de Carla voltou a ser assunto após Arthur Picoli, seu affair no BBB 21, afirmar que bloqueou a artista no Instagram.

Na sequência, ela assumiu o romance com o policial e vereador Felipe Becari. Recentemente, Carla Diaz compartilhou detalhes do anel de compromisso que ganhou do namorado e deixou bem claro: “Não estou noiva não“.

Via Popline.

Quer comentar o BBB 22 mas não tem com quem? Agora tem! Entre em nosso grupo e vem com a gente! 


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: