Carla Diaz relembra participação no BBB 21 e faz declaração de amor aos fãs

Publicidade

Após todo o sucesso colhido no cinema, com A Menina Que Matou Os Pais, atriz Carla Diaz usou suas redes sociais para recordar o dia em que entrou no BBB 21. (via Caras)

Na terça-feira, 25, completou um ano da entrada da atriz no reality. Em seu feed no Instagram, ela fez questão de celebrar o Borboletário Day, dia escolhido como forma de agradecimento aos fãs.

A artista compartilhou registros de um ensaio fotográfico em que aparece com um conjuntinho brilhante de top e shorts e uma bota de cano alto preta. Carla Diaz celebrou a participação no programa e se declarou para os seguidores que acompanham seu trabalho:

Há mais ou menos um ano atrás, se iniciava um novo ciclo na minha vida. Ciclo esse que me trouxe novas borboletas ao meu borboletário. Tenho fãs desde a época de Chiquititas, O Clone, Rebelde, entre outros trabalhos que fiz quando mais nova, outros vieram com o #BBB. Hoje, comemoramos o Borboletário Day, dia escolhido para celebrar e agradecer tanto amor e carinho que tenho recebido durante esse tempo”, começou escrevendo.

Amo TODOS os meus fãs, independente de fandom o que importa é o amor e o respeito. Quando se tem amor e respeito, a relação vai bem! Meus fãs são os fãs mais leais do mundo, eles me surpreendem cada dia mais e mais. E hoje, quem faz a surpresa sou eu!”, completou.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: