Homem-Aranha: Sem Volta para Casa | Arte conceitual OFICIAL revela que Mysterio voltaria na batalha final

Publicidade

OLHA ELE QUASE DE VOLTA! Confirmando especulações da época da produção, Marvel Studios e Sony Pictures realmente cogitaram utilizar uma variante do Mysterio (Jake Gyllenhaal) em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

A arte conceitual destaca o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) enfrentando o vilão na Estátua da Liberdade, palco da batalha final do filme. Ou seja, quase tivemos uma formação completa do Sexteto Sinistro.

Além dele, Venom (Tom Hardy) também foi cogitado, mas apenas no início do desenvolvimento.

Sobre o filme

Leia a crítica de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Entenda as DUAS cenas pós-créditos!

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, a identidade do herói amigão da vizinhança é revelada, colocando suas responsabilidades de super-herói em conflito com sua vida normal e colocando em risco aqueles com quem ele se preocupa. Quando ele pede a ajuda do Doutor Estranho para restaurar seu segredo, o feitiço abre um buraco em seu mundo, liberando os vilões mais poderosos que já lutaram contra um Homem-Aranha em qualquer universo. Agora, Peter terá que superar seu maior desafio, que não apenas alterará para sempre seu próprio futuro, mas também o futuro do Multiverso.

Benedict Cumberbatch também estará no filme como Doutor Estranho, o que pode explicar a presença desses outros personagens através do multiverso.

A maior parte do elenco de apoio dos filmes anteriores – Zendaya, Marisa Tomei, Tony Revolori e Jacob Batalon – devem retornar.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está em cartaz nos cinemas.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: