Não Olhe para Cima supera Bird Box e se torna o 2º filme mais visto da história da Netflix

Publicidade

Na véspera de Natal, a Netflix lançou seu novo filme Não Olhe para Cima, uma sátira do escritor/diretor Adam McKay e apresentando um elenco ancorado por Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence

O lançamento de Natal do filme acabou tornando o filme um presente para os resultados do serviço de streaming, pois não apenas estimulou muitas conversas online, mas também seus números de audiência provam que é muito, muito popular. A Netflix lançou suas análises atualizadas que medem até domingo, 16 de janeiro, e em quase um mês do lançamento, Não Olhe para Cima já é enorme.

De acordo com o serviço de streaming, em seus primeiros dias Não Olhe para Cima foi visto 349.9 milhões de horas em todo o mundo

O único filme que está à frente de Não Olhe para Cima atualmente é Alerta Vermelho que tem 364 milhões de horas de visualização. Considerando a taxa em que Não Olhe para Cima já está sendo assistido, o filme pode ser o filme número 1 de todos os tempos na Netflix nesta próxima semana.

Confira o top 10 atual:

Sobre o filme

Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence), uma estudante de astronomia, e seu professor Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) fazem uma descoberta surpreendente de um cometa orbitando dentro do sistema solar. O problema – está em rota de colisão direta com a Terra. O outro problema? Ninguém parece realmente se importar. Acontece que alertar a humanidade sobre um assassino de planetas do tamanho do Monte Everest é um fato inconveniente de navegar.

Com a ajuda do Dr. Oglethorpe (Rob Morgan), Kate e Randall embarcam em um tour pela mídia que os leva do escritório de uma indiferente Presidente Orlean (Meryl Streep) e seu filho bajulador e Chefe de Gabinete, Jason (Jonah Hill), às ondas de rádio do The Daily Rip, um programa matinal otimista apresentado por Brie (Cate Blanchett) e Jack (Tyler Perry).

Não Olhe para Cima é escrito e dirigido pelo vencedor do Oscar Adam McKay (The Big Short) e também estrelado por Mark Rylance, Ron Perlman, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Scott Mescudi (também conhecido como Kid Cudi), Himesh Patel, Melanie Lynskey, Michael Chiklis e Tomer Sisley.

Leia nossa crítica.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: