Inventando Anna | Minissérie de Shonda Rhimes ganha trailer completo

Publicidade

A série Inventando Anna, criada e escrita por Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy) ganhou um trailer. A produção estrelada por Julia Garner estreia em fevereiro. Assista:

Em Inventando Anna, uma jornalista (Chlumsky) com muito a provar investiga o caso de Anna Delvey (Garner), a lendária herdeira alemã do Instagram que roubou os corações da cena social de Nova York – e roubou todo o seu dinheiro também. Mas será Anna a maior vigarista de Nova York ou ela é simplesmente o novo retrato do sonho americano? Anna e a repórter formam um vínculo sombrio e engraçado de amor e ódio enquanto Anna aguarda julgamento e nossa repórter luta contra o relógio para atender às perguntas. maior pergunta em Nova York: Quem é Anna Delvey?

A série é inspirada no artigo da New York Magazine “Como Anna Delvey enganou o pessoal da festa de Nova York”, de Jessica Pressler.

A vencedora do Emmy, Julia Garner (Ozark), será a mulher que enganou a alta sociedade com seu estilo de vida luxuoso. Anna Chlumsky de Veep, Katie Lowes de Scandal, Laverne Cox de Orange Is The New Black e Alexis Floyd de The Bold Type completam o elenco principal da série.

Inventando Anna estreia em 11 de fevereiro de 2022 na Netflix.

Leia também: Crítica | Deserto Particular – O amor é como um oásis em drama digno ao Oscar


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: