Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa se torna 6ª maior bilheteria da história dos EUA

Publicidade

O sucesso não para! Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa somou, no último final de semana, pouco mais de US$ 33 milhões e não apenas se manteve no topo da bilheteria nos Estados Unidos, como se tornou o sexto título com maior arrecadação da história no país. Estrelado por Tom Holland, o longa agora totaliza US$ 668,7 milhões no mercado doméstico.

Além disso, já é o filme de maior bilheteria da Sony Pictures na América do Norte, ultrapassando Jumanji: Bem-vindo a Selva, que arrecadou pouco mais de $ 404 milhões.

Sobre o filme

Leia a crítica de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Entenda as DUAS cenas pós-créditos

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, a identidade do herói amigão da vizinhança é revelada, colocando suas responsabilidades de super-herói em conflito com sua vida normal e colocando em risco aqueles com quem ele se preocupa. Quando ele pede a ajuda do Doutor Estranho para restaurar seu segredo, o feitiço abre um buraco em seu mundo, liberando os vilões mais poderosos que já lutaram contra um Homem-Aranha em qualquer universo. Agora, Peter terá que superar seu maior desafio, que não apenas alterará para sempre seu próprio futuro, mas também o futuro do Multiverso.

Benedict Cumberbatch também estará no filme como Doutor Estranho, o que pode explicar a presença desses outros personagens através do multiverso. 

A maior parte do elenco de apoio dos filmes anteriores – ZendayaMarisa TomeiTony Revolori e Jacob Batalon – devem retornar.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está em cartaz nos cinemas.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: