Free Guy | Filme estrelado por Ryan Reynolds ganha data de estreia no Disney+

Publicidade

Free Guy, de Ryan Reynolds, foi lançado no verão passado e se tornou  uma das comédias de ação de maior audiência de todos os tempos , e já se fala em fazer uma sequência.  

O filme foi originalmente uma produção da 20th Century Fox, mas foi transferido para a Disney quando as empresas se fundiram, o que gerou muitos easter eggs divertidos com o tema Disney. Atualmente, Free Guy está disponível para compra em 4K Ultra HD, Blu-ray e DVD, mas em breve estará disponível no Disney + 

Free Guy estará no Disney + em 23 de fevereiro. O Disney + lançou recentemente um vídeo para mostrar parte do conteúdo que será lançado em 2022 e o filme está na lista. Você pode verificar isso abaixo:

Na trama, acompanhamos Guy (Reynolds), um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.

Completam o elenco Jodie Comer, Joe KeeryLil Rel Howery, e Taika Watiti.

Leia a nossa crítica de Free Guy!


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: