Free Guy | Ryan Reynolds revela se o filme ganhará uma sequência

Publicidade

Free Guy estreou na última sexta-feira (13) nos Estados Unidos, mas já há planos para uma sequência, de acordo com o protagonista Ryan Reynolds

O ator contou a novidade no Twitter, neste sábado. “Disney confirmou hoje que eles oficialmente querem uma sequência. Uhul!“, escreveu.  

Leia a nossa crítica do filme!

Novo filme de Ryan ReynoldsFree Guy começou a receber suas primeiras críticas na semana passada. Agora, pouco mais de uma semana antes de sua estreia oficial, já conseguiu o selo Fresh no site Rotten Tomatoes.

Com base em 110 reviews até agora, o filme possui uma avaliação de 85% da crítica especializada, suficiente para alcançar o selo. “Combinando um conceito inteligente, humor doce e autoconsciente e um elenco encantador, Free Guy é uma diversão frívola”, diz o consenso da crítica.

Originalmente, a comédia de ação estrelada por Ryan Reynolds (Deadpool) seria lançada em dezembro deste ano, mas havia sido adiada por tempo indeterminado devido à pandemia do Coronavírus.

Na trama, acompanhamos Guy (Reynolds), um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.

Completam o elenco Jodie Comer, Joe KeeryLil Rel Howery, e Taika WatitiFree Guy – Assumindo o Controle estreia em 19 de agosto de 2021 nos cinemas.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?