Mais de 120 filmes e séries chegaram ao HBO Max recentemente

HBO Max continua ampliando seu catálogo de histórias disponíveis em diferentes gêneros e para toda a família, disponibilizando neste final de Dezembro mais de 100 novos filmes na plataforma estrelados, dirigidos e escritos por grandes talentos de Hollywood e de todo o mundo. Filmes icônicos, clássicos, premiados e outros títulos que fascinaram os fãs do cinema e entretenimento nas últimas décadas, bem como novas produções promissoras.

Confira a lista dos destaques abaixo:

A vigilante do amanhã: Ghost in the Shell (2017)

Major (Scarlett Johansson) é um protótipo de mente humana dentro do corpo artificial. Após descobrir que seus criadores mentiram sobre sua vida passada para controlá-la, Major fará de tudo para desvendar sua verdadeira identidade e se vingar.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (2018)

O poderoso feiticeiro Gellert Grindelwald foi finalmente capturado pelas autoridades mágicas. Mas ele consegue escapar e desaparece. À medida que o tempo passa, e as autoridades o procuram, ele reúne cada vez mais apoiantes, apostado em iniciar uma guerra que coloque o mundo e todos os não-feiticeiros debaixo da sua autoridade. Albus Dumbledore, numa tentativa de frustrar os planos de Grindelwald, que conhece como poucos, pede então ajuda ao seu ex-aluno, Newt Scamander, que vai para Paris à sua procura, e à procura de Credence, que afinal ainda está vivo.

Liga da Justiça (2017)

Movido pela fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de coragem do Super-Homem, Bruce Wayne e a sua nova aliada, Diana Prince, enfrentam um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha vão recrutar uma equipa de meta-humanos e fazer frente à mais recente ameaça mundial. A eles juntam-se Aquaman, Flash e o Cyborg, mas será que chegam a tempo de salvar o mundo?

O Sacrifício do Cervo Sagrado (2017)

O Dr. Steven Murphy é um renomado cirurgião cardiovascular que habita uma imaculada casa com a sua esposa oftalmologista, Anna, e os seus dois filhos exemplares: Bob, de 12 anos, e Kim, de 14. Nas margens desta idílica existência suburbana vive Martin, um adolescente orfão de que Steve cuida em segredo. Quando o jovem começa a insinuar-se na vida pessoal do médico, em ocasiões progressivamente mais inquietantes, tornam-se claras a suas intenções e Steven é confrontado com uma transgressão há muito esquecida que destroi para sempre a felicidade doméstica dos Murphy.

Reino do Superman (2019)

Após a morte do Superman, várias pessoas novas se apresentam como possíveis sucessores.

O Caminho de Volta (2020)

Jack Cunningham foi um fenómeno no basquetebol durante os tempos de liceu. Anos depois, traumatizado por uma perda irreparável, mergulha numa espiral de decadência e alcoolismo que o conduz ao fim do seu casamento. Quando é convidado para treinar a equipa que o glorificou, e que atravessa uma grave crise de resultados, Jack aceita com relutância, surpreendendo-se a ele próprio. Uma história de fama e decadência.

Finding Magic Mike – Temporada 1 (2021) – Original HBO Max

Dez caras regulares que “perderam sua magia” são colocados no ritmo de um bootcamp do Magic Mike Live, revelando suas almas – e mais – enquanto aprendem a executar rotinas de dança sexy e ousadas com um sendo coroado o verdadeiro Magic Mike. O vencedor embolsará um prêmio em dinheiro.

Irmão do Jorel – 4 Temporadas (2018-2021)

Este programa de TV brasileiro conta a história do dia a dia do irmão do jovem Jorel, incluindo o trato com sua família, escola e amigos.

A Órfã (2009)

Depois que Kate sofre um aborto, ela e o seu marido decidem adoptar uma criança, mesmo já tendo dois filhos biológicos. A escolhida é Esther, uma doce menina russa que o casal vê num orfanato. No entanto, assim que ela chega à sua nova casa, Kate desconfia que ela pode não ser o que parece.

O Poderoso Chefão (1972)

Don Corleone (Marlon Brando) é chefe de uma das famílias de mafiosos italianos mais respeitadas de Nova York. Quando ele é ferido e afastado de suas funções, o filho Michael (Al Pacino) deve tomar as rédeas da situação para acabar com o responsável e manter a honra do pai intacta. Dirigido por Francis Ford Coppola e vencedor de três Oscars, incluindo o de Melhor Filme.

O Poderoso Chefão: Parte 2 (1974)

Vito Corleone (Robert De Niro) luta para ganhar a vida e divide o legado da família com o filho Michael (Al Pacino). Em meio a diversos problemas, o herdeiro concentra sua atenção em lidar com seus inimigos, expandir o império da família e manter seu casamento com Kay (Diane Keaton). Dirigido por Francis Ford Coppola e vencedor de 6 Oscars, incluindo o de Melhor Filme.

O Poderoso Chefão: Parte 3 (1990)

Em 1979, Don Michael Corleone luta para legitimar os seus negócios, criando um vazio de poder entre as famílias mafiosas, e uma nova guerra onde o seu sobrinho Vincent vai querer interferir. Paralelamente, e por razões de prestígio, Michael doa dinheiro à Igreja Católica, mas alguns religiosos desconfiam da honestidade das intenções do mafioso.

Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida (1981)

O arqueólogo Indiana Jones (Harrison Ford) precisa encontrar a Arca da Aliança, uma relíquia bíblica que contém os Dez Mandamentos. Como o portador do artefato se torna invencível, os nazistas também vão fazer de tudo para conquistar esse precioso objeto. Dirigido por Steven Spielberg, o filme é vencedor de quatro Oscars e foi indicado em outras quatro categorias, incluindo as de Melhor Filme e Melhor Diretor.

Indiana Jones e a Última Cruzada (1989)

Indiana Jones (Harrison Ford) enfrenta novamente o exército nazista, que sequestrou seu pai (Sean Connery) e segue em busca pelo Cálice Sagrado. Agora, cabe ao aventureiro salvar a humanidade desta terrível ameaça. Dirigido por Steven Spielberg, o filme é vencedor do Oscar de Melhor Edição de Som.

Indiana Jones e o Templo da Perdição (1984)

Indiana Jones (Harrison Ford) agora tem como missão resgatar uma pedra sagrada roubada por um feiticeiro na Índia. Enquanto tenta recuperar o artefato, o aventureiro descobre um culto que realiza sacrifícios humanos e escraviza crianças. Dirigido por Steven Spielberg, o filme é vencedor do Oscar de Melhores Efeitos Visuais.

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008)

No quarto filme da série, o cenário é a Guerra Fria. Indiana Jones (Harrison Ford) e o jovem Mutt (Shia LaBeouf) buscam a Caveira de Cristal, um objeto místico de grande valor, mas logo percebem que não estão sozinhos. Soviéticos liderados pela cruel Irina Spalko (Cate Blanchett) também querem o item para tentar dominar o mundo através dele. Indicado ao Bafta na categoria Melhores Efeitos Visuais.

Fúria de Titãs 2 (2012)

Enfraquecidos pela falta de fé da Humanidade, os deuses estão a perder o poder e o controlo sobre os Titãs. Agora Cronos, o deus primordial do caos que fora aprisionado pelos filhos (Zeus, Hades e Poseidon), pode ser novamente libertado da sua masmorra, e as coisas pioram quando Hades, despeitado contra Zeus, se alia ao ciumento deus da guerra, Ares, na tarefa de o libertar. Cabe ao semi-deus Perseu, filho bastardo de Zeus, impedir que isso aconteça, contando para isso com a ajuda da guerreira rainha Andromeda, do semi-deus Agenor, filho de Poseidon, e do deus do fogo, Hefesto.

Beforeigners – Temporada 2 – Novos episódios (2021) – Original HBO Max

Pessoas do passado começam a aparecer inexplicavelmente no oceano. Alguns anos depois, o inspetor Lars Haaland junta-se a Alfhildr Enginnsdottir, para resolver um misterioso caso de homicídio em Oslo.

And Just Like That… – Temporada 1 (2021) – Original HBO Max

A série seguirá Carrie, Miranda e Charlotte enquanto elas navegam na jornada da complicada realidade da vida e da amizade aos 30 anos para a realidade ainda mais complicada da vida e da amizade aos 50 anos.

Station Eleven – Temporada 1 (2021) – Original HBO Max

Uma saga pós-apocalíptica que abrange várias linhas do tempo, contando as histórias de sobreviventes de uma gripe devastadora enquanto tentam reconstruir e reimaginar o mundo de novo, mantendo o melhor do que foi perdido.

Jornada Astral – Temporada 1 (2021) – Original HBO Max

O programa terá 12 episódios, cada um focado em um signo do zodíaco, e dois convidados. Angélica, ao lado dos astrólogos e influenciadores Vitor diCastro e Paula Pires, irão mergulhar na intimidade dos famosos em uma jornada por três cabines astrais: passado, presente e futuro.

O Juiz (2014)

Hank Palmer, um advogado de sucesso, volta à cidade em que cresceu para o velório da sua mãe, que há muito não via. É recebido de forma hostil pela família mas resolve ficar quando o seu pai, o juíz da cidade, é apontado pela polícia como responsável pela morte de um homem que condenou há vinte anos. Hank debruça-se sobre o caso mas os dois não conseguem conviver amigavelmente e a possibilidade de condenação aumenta a cada revelação.

Jackie (2016)

Após o assassinato do presidente John F. Kennedy, a primeira-dama Jacqueline Kennedy luta contra o sofrimento e trauma para recuperar a sua fé, consolar os seus filhos, e definir o legado histórico do marido.

Sobrenatural (2010)

A família Lambert, formada por Josh, Renai e os filhos, Dalton e Foster, acaba de se mudar para uma nova casa. Logo, uma das crianças entra em coma de forma inexplicável, o que faz os pais pensarem que a casa abriga algum tipo de espírito do mal. Mas logo descobrem que o problema não está na casa e sim no filho.

A Casa do Terror (2019)

Halloween, um grupo de amigos encontra uma casa assombrada ‘extrema’ que promete alimentar-se dos seus medos mais sombrios. A noite torna-se mortal quando eles chegam à terrível conclusão de que alguns pesadelos são reais.

Insecure: The End (2021)

Um documentário que segue o elenco e a equipe de Insecure da HBO durante as filmagens da temporada final, traçando o impacto cultural do programa.

O Advogado do Diabo (1997)

Um impressionante recorde de 64 casos vitoriosos proporcionou ao bem sucedido advogado Kevin Lomax uma tentadora proposta por parte de uma firma de advocacia Nova Iorque. Mas o cargo que aceitou não é o que parece: o Diabo está implícito nas entrelinhas, a sua vida, a sua mulher e a sua alma estão em jogo… um emprego que parecia o Céu poderá, afinal, levá-lo diretamente para o Inferno.

Escola do Rock (2003)

Dewey Finn (Jack Black) é um músico que acaba de ser demitido de sua banda. Cheio de dívidas para pagar e sem ter o que fazer, ele aceita dar aulas como professor substituto em uma escola particular de discilipla rígida. Logo Dewey se torna um exemplo para seus alunos, sendo que alguns deles se juntam ao professor para montar uma banda local, sem o conhecimento de seus pais.

Projeto Flórida (2017)

Orlando, Florida. A capital mundial das férias. Um paraíso soalheiro ao qual acorrem anualmente milhões de turistas de todo o mundo, que ali gastam ansiosamente as suas poupanças para férias. Um Reino Mágico que preside sobre incontáveis parques temáticos, jantares com espectáculos e estâncias de férias. Mas a escassos passos destes 112km2 área de magia, a história que se conta é bem diferente…

Chicago (2002)

Velma Kelly (Catherine Zeta-Jones) é uma famosa dançarina que é também a principal atração da boate onde trabalha. Após matar seu marido, Velma entra em uma seleta lista de assassinas de Chicago, a qual é controlada por Billy Flynn (Richard Gere), um advogado que busca sempre se aproveitar ao máximo da situação. Ao contrário do se esperava, o assassinato faz com que a fama de Velma cresça ainda mais, tornando-a uma verdadeira celebridade do showbizz. Enquanto isso a aspirante a cantora Roxie Hart (Renée Zellweger) sonha com um mundo de glamour e fama, até que mata seu namorado após uma briga. Billy fica sabendo do crime e decide adiar ao máximo o julgamento de Velma, de forma a poder explorar os dois assassinatos ao máximo nos jornais. Assim como ocorreu com Velma, Roxie também se torna uma estrela por causa de seu crime cometido, iniciando uma disputa entre as duas pelo posto de maior celebridade do meio artístico.

ThunderCats Roar – Temporada 1 (2020)

Mazinger Z – Infinito (2017)

Detetive Conan: Zero o Executor (2018)

Fim da Sentença (2019)

The Slow Hustle (2021)

Pen Pals (1988)

Os Perdedores (2010)

What’s New, Scooby-Doo? – 3 temporadas

Os Assassinatos de Starved Rock – Temporada 1 (2021)

Prisioneiro para Sempre (2021)

Nise: O Coração da Loucura (2016)

A Galinha Pintadinha – 1.ª Temporada (2018)

Young Sheldon – Temporada 5 – novos episódios (2021)

Santa Inc. – Temporada 1 (2021)

Vida perfeita – Temporada 2 (2021)

Craftopia – Temporada 2 (2021)

Mortal Kombat Legends: Battle of the Realms (2021)

Jovens Titãs em Ação – Temporadas 6 e 7

Tom and Jerry in New York – Temporada 1 (2021)

Juice WRLD: Into the Abyss (2021)

Victor e Valentino – Temporada 2 (2020)

Eu te amor, Agora morra: O Caso de Michelle Carter – Temporada 1 (2019)

The First Team – Temporada 1 (2020)

Sua Parte do Trato – Temporada 1 (2019)

Ricky Velez: Here’s Everything (2021)

Enxergando os Estados Unidos com Megan Rapinoe (2020)

O Natal foi Cancelado (2021)

A Mansão Foster para Amigos Imaginários – 4 temporadas

Titio Avo – Temporada 5 (2016)

Elliot, o Terráqueo – Temporada 1 (2021)

Elefante (2003)

Uma Escolha de Armas: Inspirados por Gordon Parks (2021)

Juventude Transviada (1955)

Adrienne (2021)

Máfia contra Máfia (2019)

Presságio (2009)

Meu Lar, Meu Destino – Temporada 2 (2020)

A Sorte de Loli – Temporada 1 (2021)

Mundos Paralelos (2019)

Ancien e o Mundo Mágico (2017)

A titia Noel (2020)

Elf: Buddy’s Musical Christmas (2014)

O Brilho do Natal (2019)

Uma Loucura de Mulher (2016)

Legacies – Temporada 4 – Novos Episódios (2021)

Justiça Jovem – Temporada 4 – novos episódios (2021)

Young Rock – Temporada 2 – novos episódios (2021)

All American – Temporada 4 – novos episódios (2021)

Mr. Bean – Temporada 3 (2004)

Dafne e todo Resto – Temporada 1 – novo episódio (2021)

Looney Tunes Cartoons – Temporada 1 (2020)

gen:LOCK – Temporada 2 – novo episódio (2021) – Original HBO Max

How To with John Wilson – Temporada 1 (2020)

Romulus – Temporada 1 (2020)

Todos os Homens do Presidente (1976)

Tom & Jerry – Os Pequenos Ajudantes do Papai Noel (2014)

Turma da Mônica – Temporadas 1 a 3 (1996)

Black Jesus – 3 Temporadas (2015)

Entre Idas e Vindas (2016)

À Assassina de Aluguel (2012)

Inside No. 9 LIVE: Dead Line (2018)

As Tartarugas Ninja (2014)

Curb Your Enthusiasm – Temporada 11 – novos episódios (2021) – Original HBO Max

Insecure – Temporada 5 – episódios finais (2021)

Doraemon: Nobita e a Ilha dos Milagres (2012)

Chernobyl: Sinta a Radiação (2012)

Hierro – Temporada 2 – novo episódio (2021)

Doraemon: A Lenda das Sereias (2010)

Wakefield – Temporada 1 (2021)

O Assassino em Mim (2010)

A Promoção (2008)

Hey Duggee – Temporada 1 (2015)

93Queen (2018)

Covil de Ladrões (2018)

A Casa Amaldiçoada (1999)

Alpha & Omega (2010)

Jogos Patrióticos (1992)

Especialista em Crise (2015)

Novo no Pedaço (2002)

O Outro Lado do Coração (2010)

Amigos Inseparáveis (2012)


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: